Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 - 15:28 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

I FEIRÃO DO COMÉRCIO AQUECE AS VENDAS EM PORTO VELHO

Em dois dias os empresários irão oferecer aos consumidores oportunidade de fazer boas compras a preços baixos de verdade


Imprimir página

Nos próximos dias 29 e 30 de novembro, no Espaço Bingool Eventos, acontece o I Feirão do Comércio "Preço Baixo de Verdade", que promete aquecer as vendas de final de ano em Porto Velho.  Serão 35 stands dos mais variados segmentos, como: cosméticos, energia solar, empreendimento imobiliário, confecção infantil e adulta, jóias, biojóias, artesanato, cooperativa de crédito, aparelhos eletrônicos, auto peças e equipamentos automotivos, serviços motorizados, pneus e troca de óleo, entre outros, que irão ofertar produtos de qualidade à um preço bem mais baixo.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, "Quem for ao nosso feirão vai encontrar produtos de qualidade e ótimos preços. É uma excelente oportunidade para aproveitar o 13° e economizar de verdade comprando presentes para toda família. Também levaremos os serviços do Sesc e Senac com atendimentos gratuitos a população, aferição de pressão arterial e testes rápidos, massagem, apresentações culturais, musicais e de dança, brincadeiras populares, praça de alimentação com Food Truck, estacionamento gratuito e muito mais. Com certeza serão dois dias de bons negócios".

Os consumidores que realizarem suas compras no Feirão concorrem ao sorteio de vale compras no valor de R$ 500,00 durante os dias do evento e no sábado  para finalizar com chave de ouro, será sorteado um pacote de viagem (passagem aérea, hospedagem e passeios) para Santa Catarina – 7 dias/ novembro 2020, coordenado pelo Turismo Social do Sesc, além de um curso de cozinheiro oferecido pelo Senac. Os empreendedores e vendedores dos stands terão ainda consultoria gratuita com a equipe do Senac com palestras sobre atendimento e vendas ao público e ginástica laboral.

Empresários participantes do I Feirão do Comércio também terão a sua melhor oferta de produtos e serviços divulgados gratuitamente na BlackWeekend, um programa de vendas online em parceria com a Lets - Empresa de Marketing e Estruturação de Negócios Online. O programa divulgará a oferta para milhares de pessoas através do celular com possibilidades de vendas online, vendas no negócio, venda na feira e pós feira.

O Feirão do Comércio é uma iniciativa do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e seus Sindicatos Filiados: Simper, Sindilojas, Sinvsul, Sinalimentos, Sinfarmácia, Sindielétrico, Sidiber, SEPD, Sincopeças, Sirecom, Secovi e Singaro. O evento conta com o apoio do Sebrae/RO e Sicoob Portocredi. Os empresários interessados em adquirir stand no I Feirão do Comércio devem entrar em contato nos telefones: (069) 2182-3400/99232-6146.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias