Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 - 08:17 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO SER ATINGIDO POR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

A vítima já conhecida no meio policial foi identificada como Jean Carlos Rodrigues Dos Santos.


Imprimir página

Rolim de Moura: Por volta das 21h00 da noite desta quinta-feira (07), um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Rondônia, no Bairro Centenário, em Rolim de Moura/RO.

A vítima, já conhecida no meio policial, foi identificada como Jean Carlos Rodrigues dos Santos, residente no Bairro Olímpico, em Rolim de Moura.

De acordo com informações da própria vítima, ela estava no interior de uma casa e um pessoa o chamou pelo nome, quando ao sair foi atingida por tiros. Após efetuar os disparos, o autor do crime, que havia chegado a pé, fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe compareceu ao local, vindo a socorrer a vítima até o Hospital. Equipes da Polícia Militar também compareceram no local para coleta de informações e registro de ocorrência. Diligências estão sendo realizadas, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Matéria atualizada às 00h29 de sexta-feira (08).

No local do crime, a princípio foram encontradas duas perfurações de arma de fogo, no entanto, já no Hospital foi constatada pelo 04 perfurações; duas perfurações no abdômen, uma no pescoço e outra no ombro.

Após receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Municipal em Rolim de Moura, a vítima foi encaminhada para uma Unidade Hospitalar no Muncípio de Cacoal/RO.

Fonte: 015 - Alertarolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias