Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 - 12:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É DETIDO APÓS ASSALTAR MULHERES SIMULANDO ESTAR ARMADO EM VILHENA

O auxiliar de serviços gerais Jhonatan R. de O. de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira, 7, após uma tentativa de assalto


Imprimir página

O auxiliar de serviços gerais Jhonatan R. de O. de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira, 7, após uma tentativa de assalto e um roubo no bairro Jardim Primavera e Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o primeiro caso, a vítima K.C.C, de 18 anos, relatou, que estava em frente a sua residência, quando o suspeito se aproximou, colocou a mão debaixo do moletom e simulou estar armado. Com isso, a vítima correu pedindo socorro a um vizinho, que acionou a polícia, porém, o assaltante conseguiu fugiu.

Logo após, o mesmo suspeito, já na Avenida Brasil (30), abordou a segunda vítima A.P.S, de 23 anos, e simulando estar armado ordenou que entregasse a bolsa. Após pegar a bolsa, o assaltante pegou o celular da vítima e fugiu.

Segundo a vítima, o suspeito a torturou psicologicamente, com ameaças e disse que atiraria se ela não fosse em direção contraria.

Diante das informações, a PM realizou diligencias e localizou o suspeito próximo da faculdade AVEC.  Ele foi recebeu voz de prisão e tentou resistir. Em seguida, foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi reconhecido pelas vítimas.

Fonte: 015 - Extra de Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias