Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019 - 14:55 (Cidades)

L
LIVRE

HILDON CHAVES BUSCA ABERTURA COMERCIAL, NOVAS TECNOLOGIAS E INTERCÂMBIO EDUCACIONAL NA COREIA DO SUL

Um dos primeiros compromissos é com o prefeito de uma importante cidade Sul-coreana, sobre assinatura de um tratado de irmandade


Imprimir página

Em busca de abertura comercial, intercâmbio educacional e investimentos em novas tecnologias para Porto Velho e para Rondônia, o prefeito Hildon Chaves, viajou na terça-feira (5/11) para Seul, capital da Coreia do Sul.

Integram a comitiva do prefeito, o titular da Secretaria-geral de Governo, Basílio Leandro de Oliveira, o presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, um empresário do setor de mineração e o superintendente da Fiero, Gilberto Baptista.

Hildon Chaves e comitiva terão agenda com o embaixador Luís Henrique Sobreira Lopes, na Embaixada Brasileira em Seul. Eles também vão se reunir com o prefeito de uma importante cidade Sul-coreana, com características habitacionais idênticas a Porto Velho, sobre os primeiros procedimentos para assinatura de um tratado de irmandade.

"O objetivo desse tratado é o intercâmbio cultural, intercâmbio educacional e também investimentos em tecnologia Sul-coreana aqui em Rondônia. Além disso, teremos reuniões com empresários", explica Basílio Oliveira.

Esses empresários de diversos setores, a exemplo da área da construção civil, estão interessados em comprar insumos em Rondônia.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias