Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019 - 10:30 (Educação)

L
LIVRE

GOVERNO DE RONDÔNIA INICIA CHAMADA ESCOLAR PARA QUEM ESTÁ FORA DA ESCOLA

Chamada Escolar Pública Online 2019 para os estudantes que, por algum motivo, estão fora da sala de aula e desejam ingressar na escola pública no ano letivo de 2020.


Imprimir página

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), iniciou na segunda-feira (4) o período da Chamada Escolar Pública Online 2019 para os estudantes que, por algum motivo, estão fora da sala de aula e desejam ingressar na escola pública no ano letivo de 2020.

A Chamada Escolar Pública Online 2019 tem por finalidade conhecer aqueles que estão sem estudar e buscam retornar à escola em 2020. De acordo com professora Francelena Santos Arruda, que atua na gerencia de Controle, Avaliação e Estatística da Seduc, esta chamada escolar é apenas para quem está fora da escola.

Francelena informou ainda que para essa demanda reprimida, o governo pretende traçar estratégias de alcance, inserção e excelência em atendimento no ensino público para o próximo ano.

O encerramento da Chamada Escolar Pública Online será no dia 30 de novembro e poderá ser feita pela internet por meio de um banner no portal da Seduc, neste endereço

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias