Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019 - 11:58 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

GAROTA DE PROGRAMA ASSASSINADA EM MT, ERA NATURAL DE RONDÔNIA

Marcelo possui uma ficha intensa com diversas passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, homicídio e furto.


Imprimir página

Uma jovem natural de Ariquemes (RO) foi brutalmente assassinada a tiros na noite de terça-feira (5) em Colniza (MT), após chamar cliente de feio em estabelecimento de prostituição.

Jéssica Payerl Antunes estava sentada em uma mesa com outras pessoas conversando, quando em determinado momento Marcelo Wichispoviki (Magrão) chegou em uma moto Honda Bros no local do crime, se aproximou de Jessica e perguntou “eu sou feio?” e em seguida disparou contra a vítima. Em seguida evadiu-se do local.

O dono do estabelecimento disse não ter visto o momento do crime, testemunhas acionaram o Samu, quê tentaram a todo custo salvar a vida da jovem mas sem sucesso, onde a vítima foi a óbito ainda no local.

Após investigação, a policia chegou ao suspeito do crime, que passou a ser monitorado pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), onde na tarde de ontem (6) o grupo cercou sua residência e com apoio da polícia militar conseguiram realizar a prisão do indivíduo, a moto utilizada no crime foi apreendida, e testemunhas fizeram o reconhecimento.

Marcelo possui uma ficha intensa com diversas passagens pela policia por roubo, tráfico de drogas, homicídio e furto.

 

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias