Sabado, 09 de Novembro de 2019 - 09:34 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

GAROTA DE 12 ANOS PODE TER SOFRIDO TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO GARIMPO BOM FUTURO

A criança estava consciente, mas em estado de choque, pois não conseguia falar, sendo constato que a mesma apresentava uma marca no pescoço e um corte na mão.


Imprimir página

Uma garota de 12 anos foi socorrida pela PM do distrito do Garimpo Bom Futuro há UPA de Ariquemes na tarde desta sexta-feira, (08/11).

As informações são desencontradas, mas até o momento foi apurado pelos PMs que atenderam a ocorrência, que a jovem se deslocava para a escola, quando teria sido atacada por uma pessoa, que tentou enforcá-la e arrastá-la para o matagal, mas ela teria conseguido fugir e chegar em uma casa pedindo socorro. Foi acionada a Polícia Militar.

A criança estava consciente, mas em estado de choque, pois não conseguia falar, sendo constato que a mesma apresentava uma marca no pescoço e um corte na mão. Para a Polícia seria muito prematuro afirmar o que teria ocorrido, mas já se sabe que tempos atrás alguém tentou colocar fogo na casa onde a criança mora, como também esse acontecido não tenha nada haver com o anterior, e a mesma pode ter sofrido tentativa de abuso. Neste momento o Conselho Tutelar de Ariquemes está acompanhando o caso.

Fonte: 015 - ariquemes190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias