Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 - 18:29 (Esportes)

L
LIVRE

FEERO REALIZA NESTA SEXTA E SÁBADO II SELETIVA ESTADUAL ESCOLAR DE VOLEIBOL EM VILHENA

Em 2017 apenas duas equipes participaram da Escola Maria Arlete e foram nossos representantes no brasileiro e conquistaram medalha de Ouro no serie Bronze no Masculino.


Imprimir página

A Federação de Esporte Escolar de Rondônia-FEERO com parceria com Associação de Voleibol de Vilhena – AVV estará realizando a II Seletiva Estadual Escolar de Voleibol categoria juvenil nascido 2002 a 2004nos dias 14 e 15 de novembro de 2019 em Vilhena nos naipes masculino e feminino, e as escolas em disputas no masculino são; E.E.F.M Aluísio Pinheiro de Rolim de Moura, E.E.E.F.M Maria Arlete de Vilhena, E.E.E.F.M Padre Ezequiel Ramim – Alta Floresta e E.E.E. F.M. Cora Coralina de Cacoal. No Feminino as E.E.F.M Aluísio Pinheiro de Rolim de Moura,E.E.E.F.M Maria Arlete e Colégio Militar Tiradentes V de Vilhena.

Em 2017 apenas duas equipes participaram da Escola Maria Arlete e foram nossos representantes no brasileiro e conquistaram medalha de Ouro no serie Bronze no Masculino. Agora já teremos disputas em RO para saber quem vai ser nossos representantes de RO no Campeonato Escolar 2019 que irá acontecer nos dias 01/04 a 08/04/2020 em Foz do Iguaçu – PR. Para o presidente da FEERO professor Nunes já há um grande avanço no desporto escolar organizado por nossa instituição.

Tudo isso graças ao apoio da Confederação Brasileira do Desporto Escolar que proporciona aos vencedores das Seletivas Estadual com Passagens, Hospedagens, alimentação e Translado interno para participarem dos Campeonatos Brasileiros Escolares e dessa vez será do Voleibol. E o papel da Federação do Desporto Escolar de RO é organizar os Campeonatos Estaduais Escolarescom competências e responsabilidades para todos os filiados e vinculados.

A feero agradece o apoio da Eucatur, Seduc e AVV. E todos já estão sabendo quem serão seus adversários na Seletiva Estadual e no dia 15 de novembro a partir das 8h no ginásio da AVV começará as disputas. E o primeiro jogo será entre E.E.F.M Aluísio Pinheiro de Rolim de Moura (M) xE.E.E.F.M Maria Arlete de Vilhena, (M).

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias