Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 - 16:56 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

EX-NAMORADO ESTUPRA, TORTURA E LOGO APÓS AMEAÇA JOVEM DE MORTE

O casal ficou junto por seis meses, mas o relacionamento havia terminado; o homem chegou a cortar o cabelo da mulher


Imprimir página

Uma mulher de 20 anos, identificada como Mylena Andrade, foi torturada, xingada, estuprada, roubada e ameaçada de morte pelo ex-namorado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As informações são do jornal O Dia.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Mônica Areal, Dyone Willian Silva, de 28 anos, foi preso na última segunda-feira (18/11/2019). O crime aconteceu na casa do suspeito, no bairro Nova Brasília. O casal ficou junto por seis meses, mas o relacionamento já havia terminado. “As agressões aconteceram porque ele não aceitava a separação e disse que ela o traiu”, informou Mônica.

Em depoimento, Dyonne negou as acusações. Entretanto, policiais encontraram mensagens no celular dele, nas quais debochava das agressões: “Antes dela sair lá de casa, arrebentei ela na porrada, picotei todo o cabelo dela e (ela) ainda saiu sem levar uma peça de roupa. Cortei tudo na tesoura e ainda fiquei com o celular dela como garantia”, dizia.

Ao chegarem na casa do suspeito, os agentes encontraram o celular da ex e as roupas cortadas. Dyonne já possuía passagem pela polícia por outros crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.

Além do flagrante por apropriação indébita, ele também vai responder por ameaça, estupro, tortura e injúria.

Fonte: 015 - Metrópoles/FABIOLA TESTI

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias