Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 - 11:25 (Internacional)

L
LIVRE

EMPRESÁRIO CONTRATA ASSASSINO, QUE CONTRATA ASSASSINO, QUE CONTRATA ASSASSINO, QUE CONTRATA ASSASSINO, QUE CONTRATA ASSASSINO, QUE CONTA PARA A POLÍCIA

A cada terceirização o valor diminuía.


Imprimir página

China - O empresário Tan Youhui contratou um assassino de aluguel para matar um rival em Nanning (China). Pelo serviço ele desembolsou de forma adiantada o equivalente a R$ 1,1 milhão.

Só que o contratado decidiu terceirizar o serviço e contratou um outro matador, pela metade do preço. Este, por sua vez, fechou com um terceiro assassino, que acabou passando a tarefa para um quarto. A cada terceirização o valor diminuía.

Não parou por aqui. O quarto contratou um quinto assassino para matar Wei Mou. Só que esse último profissional decidiu contar tudo para a polícia. Resultado: Youhui e os cinco assassinos (incluindo o que fez a denúncia) de aluguel foram presos, de acordo com a agência France Presse.

Yonhui, o empresário, foi condenado a 5 anos de prisão. O assassino originalmente contratado, Xi Guangan, pegou 3 anos e meio. O terceiro e o quarto contratado para o crime, Yang Kangsheng e Yang Guangsheng, foram sentenciados a 3 anos e 3 meses de reclusão. O segundo assasino, Mo Tianxiang, recebeu pena de 3 anos de detenção. O quinto e último envolvido, Ling Xiansi, passará 2 anos e 7 meses em cadeia.

Fonte: 015 - Extra Globo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias