Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019 - 17:16 (Cidades)

L
LIVRE

EM VILHENA, GOVERNO REVITALIZA PRÉDIO DA EMATER

De acordo com o gerente do escritório local da Emater, Cleverson Oliveira, foram realizados serviços de jardinagem, limpeza e pintura, revitalizando toda a fachada do prédio.


Imprimir página

Em Vilhena, a união entre órgãos estaduais e a prefeitura local fez a diferença na revitalização do prédio da Emater. Iniciado no último dia (11) e encerrado ontem (18), o trabalho contou com mão-de-obra apenada cedida pelo Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) e Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), tendo à frente o secretário executivo regional, Nilton Gomes.

De acordo com o gerente do escritório local da Emater, Cleverson Oliveira, foram realizados serviços de jardinagem, limpeza e pintura, revitalizando toda a fachada do prédio. “A união entre governo e prefeitura tem sido uma marca importante do governo Marcos Rocha, que, por sua vez, vem atendendo as demandas em nossa região”, explicou o secretário regional de governo.

Para o gerente regional da Emater no Sul de Rondônia, Alessandro Pedralli, a revitalização do prédio revela que, entre outras ações, o governo está antenado e vem trabalhando firme na construção de uma nova Rondônia.”Só tenho a agradecer os parceiros pelo trabalho executado nessa importante iniciativa”, finalizou o responsável pela Emater.

Texto: Eraldo Erick

Fotos: Cleverson Oliveira

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias