Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019 - 17:06 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DENARC PRENDE DOIS TRAFICANTES COM DROGAS E ARMAS NA ZONA LESTE

Os dois foram presos em dois pontos distintos da zona leste de PortoVelho.


Imprimir página

Quelvin C. S. S., 28 anos e Kelvin W. M. A., 24 anos, são dois grandes de distribuição de drogas em boca de fumo. Eles foram presos na tarde desta quarta-feira (06), em dois pontos distintos da zona leste de Porto Velho pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foi através de buscas e apreensão que policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu  Quelvin em uma residência localizada na Rua Sócrates, bairro Planalto, onde foi apreendido drogas, balança de precisão e material para em endolar o entorpecente.

Já em outra casa sendo na Rua Michelly, bairro Igarapé, os policiais prenderam o suspeito Kelvin de posse de várias porções de cocaína e uma arma de fogo sendo um revólver calibre 38 e uma certa quantia de dinheiro que a Polícia acredita que seja da venda de drogas.

Ainda na casa do suspeito foi apreendido um carro Toyota Etios, usado pelos suspeitos para fazer a distribuição de drogas nas bocas de fumo da região. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento, onde foram ouvidos pelo delegado responsável pela investigação e foram encaminhados para o presídio Pandinha.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias