Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 - 21:47 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DENARC: POLÍCIA CIVIL FECHA BOCA DE FUMO E PRENDE TRIO COM VÁRIAS PORÇÕES DE COCAÍNA

Eles foram presos na rua Victor Brecheret, bairro Escola de Polícia.


Imprimir página

A Polícia Civil através do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu três suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas, identificados como Klebson G. U. e os irmãos João V. F. C. e Edson F. C, todos maiores de idade, em uma residência localizada na Victor Brecheret, bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

Foi através de denuncia anônima que a policia conseguiu prender os suspeitos. Segundo consta, os mesmos estavam comercializando entorpecente próximo a escola Flora Calheiros em Porto Velho. Os policiais então fizeram uma investigação, o que levou até a residencia dos suspeitos.

Em determinado momento os policiais fizeram o cerco e surpreenderam os suspeitos que ainda tentaram se desfazer de várias porções de cocaína jogando no vaso sanitário. Além de quase 100 gramas de cocaína, os policiais localizaram matéria de endolamento e preparo para a venda do entorpecente.

Os civis se deslocaram até outra residência onde foi possível prender o outro suspeito, também sendo encontrado cocaína em sua casa e dinheiro trocado oriundo da droga. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a central.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias