Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019 - 10:57 (Geral)

L
LIVRE

DEFESA ANIMAL É MOTIVO DE SELO EM RONDÔNIA

O vereador Aleks Palitot, que apoia a causa animal antes mesmo de ter sido eleito, presidiu a mesa e conduziu os trabalhos de homenagens aos que se dedicam a salvar os animais em situação de risco das ruas de Porto Velho.


Imprimir página

"Amor, Respeito, Vida" são as palavras-chave do selo lançado pelos Correios em Rondônia, na Câmara Municipal de Porto Velho. A solenidade contou com a presença do superintendente estadual José Carlos Fosqueira que, em suas palavras, agradeceu ao vereador Aleks Palitot a oportunidade de lançar o selo na ocasião em que a Câmara aprova uma moção de aplauso aos que abraçam a causa em defesa dos animais.

O vereador Aleks Palitot, que apoia a causa animal antes mesmo de ter sido eleito, presidiu a mesa e conduziu os trabalhos de homenagens aos que se dedicam a salvar os animais em situação de risco das ruas de Porto Velho. Compuseram a mesa o secretário da SEMA, Alexandro Miranda Pincer, o superintendente dos Correios José Carlos Fosqueira, a delegada Noelle Caroline Xavier, e outras autoridades.

O primeiro ato da moção de aplausos foi o lançamento do referido selo. O superintendente conduziu as obliterações. Na primeira obliteração foi chamado o senhor Reinaldo Soares ativista voluntário que possui um abrigo e mantém por conta própria  mais de 200 animais. O segundo a obliterar foi o secretário da SEMA Alexandro Miranda Pincer, e o terceiro a obliterar foi o vereador Aleks Palitot.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias