Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 - 15:11 (Esportes)

L
LIVRE

COM O PROJETO LAZER NA COMUNIDADE, CEDEL DO ULISSES GUIMARÃES SERÁ ENTREGUE NESTE SÁBADO, EM PORTO VELHO

O Cedel passa a contar com dois campos de futebol, um sintético e outro de grama natural


Imprimir página

O Centro de Desporto e Lazer (Cedel) do bairro Ulisses Guimarães será entregue à população neste sábado (9), às 8h, com uma programação especial voltada à comunidade, como apresentações de danças, ginástica rítmica, além de atividades aeróbicas e uma partida de futebol entre os times representantes do bairro.

Mantendo o propósito de proporcionar à população acesso aos espaços públicos, com uma boa estrutura para momentos de lazer e a prática de exercícios físicos e esportivos, o Governo do Estado reuniu a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e o Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) para adequar o espaço e deixar pronto para o uso da população.

Segundo o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, a revitalização o Cedel do Ulisses Guimarães inclui pista de caminhada; pintura das edificações existentes no local, como o palco, posto da Polícia Militar e vestiários; reforma da quadra poliesportiva; o local onde havia o campo de futebol foi redimensionado para comportar dois campos, um de grama sintética e o outro de grama natural; duas quadras de areia; jardinagem; lixeiras de coleta seletiva; bancos de concreto, playground e academia ao ar livre.

Nesta revitalização, o Governo de Rondônia investiu mais de R$ 900 mil, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Léo Moraes. Além do Ulisses Guimarães, outros seis bairros da região serão beneficiados.

O Cedel passa a contar com dois campos de futebol, um sintético e outro de grama natural

LAZER NA COMUNIDADE

Com objetivo de proporcionar atividades prazerosas em um ambiente alegre, a Sejucel lança o projeto Lazer na Comunidade que levará, inicialmente, aos Cedels de Porto Velho, Ouro Preto e Ji-Paraná programações diversificadas e recreações que visam a interação entre os moradores da comunidades, além de uma vida saudável através das atividades físicas.

Entre as atividades oferecidas pelo projeto estão: vôlei, futebol, mini gol, basquete trinca, mini handebol de areia, brincadeiras tradicionais, corrida de saco, dança da bexiga, bolinha de gude e muitas outras atividades.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias