Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 - 18:14 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: INFINITO AMOR

Será que o que eles sentem um pelo outro será capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido?


Imprimir página

Livro: Infinito Amor
Autora: Joselyta Alecrim
Páginas: 355

Sinopse:

“Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados. Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático, mas tudo mudou quando ela cruzou com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.

Enzo

Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos limites. Pensei que nunca mais a veria e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente errado, e claro, desejei que ela fosse minha para sempre. Tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ela me enganou.

Eva

Ele agitou meu mundo tranqüilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate, mas quem poderia saber que ele era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter, o sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ele me deixou.

Será que o que eles sentem um pelo outro será capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido?”

Fui totalmente surpreendida pela escrita da autora Joselyta Alecrim, que contou lindamente a história de Enzo e Eva.

Eva Campos ainda está traumatizada pela forma como seu noivado acabou, depois de anos namorando Caio, ele a deixa por ela não poder engravidar. Sofrendo Eva se fechou para o mundo, sua vida gira em torno do trabalho e os momentos em casa na companhia da amiga Alice.

Em uma manhã comum, durante um engarrafamento, Eva observa um lindo desconhecido de olhos azuis. O que ela não imaginava era que homem que chamou sua atenção era o seu novo chefe Enzo Dellanney.

Enzo deixa Claro seu interesse por Eva, que por sua vez está tentando não se envolver, teme prejudicar sua vida profissional e também por acreditar não ser possível ser amada por não poder gerar filhos.

O que Enzo e Eva sentem um pelo outro é mais forte do que as inseguranças de Eva, que finda se permitindo viver o momento ao lado de Enzo. Mas um fantasma do passado da vida de Eva volta e mais uma vez pode mudar o seu destino e acabar com a sua felicidade.

O livro abordou um tema altamente delicado que é a infertilidade, a frustração e como seguir em frente. Meu coração foi tocado e foi impossível não me emocionar.

A história é narrada em primeira pessoa, quase sempre por Eva e alguns capítulos por Enzo. Foi uma das leituras mais rápidas que já fiz, simplesmente porque a história é fascinante, eu não conseguia parar, uma página atrás da outra, ávida para saber o próximo acontecimento e quando cheguei ao fim, eu queria ler tudo outra vez.

Sou uma romântica assumida e não consegui segurar as lágrimas. Chorei no final bombástico dessa história intensa e profunda.

Infinito Amor entrou para a minha lista de melhores romances.

Lição para a vida: ame por completo, não sinta medo da intensidade e se permita mudar quantas vezes forem necessárias.

Quotes:

“Acreditava que eu seria capaz de ter uma vida igual a todas as mulheres, quando na verdade pertenço ao grupo daquelas que jamais verão a barriga esticar para carregar um bebê no ventre.”

“Os que amam profundamente jamais envelheceram, podem até morrer de velhice, mas permanecem com a alma jovem.”

“O amor não abandona; é compreensivo, completa e sempre busca alternativas.”

Para ler ouvindo:

Jewel – You Were Meant For Me

Mandy Moore – It’s Gonna Be Love

Justin Timberlake – Not a bad think

Norah Jones – Don’t Know Why

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias