Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019 - 11:47 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: INDOMÁVEL

O coração é indomável e mostra que quando se trata do verdadeiro amor não existe razão.


Imprimir página

Livro: Indomável

Autora: S. Miller

Páginas: 333

Astral Cultura

Sinopse:

“Uma paixão inesquecível...

Lírio é uma filha de fazendeiro do interior de Minas Gerais e, como a tradição manda, seu destino estava traçado desde o nascimento. Ela se casaria com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis.

Quando o destino obriga Lírio a abandonar tudo o que é para manter o acordo de casamento com Antônio, ela se rebela, toma as rédeas da própria vida e volta para a fazenda em busca do passado. E o amor vai agir como um furacão que chega para abalar as estruturas desses amantes.

INDOMÁVEL é um romance intenso, sensual, provocante e desinibido. Uma tentação arrebatadora e emocionante que vai incendiar a sua imaginação.”

Apaixonante! Amei o começo, o meio e o fim deste livro.

A trama gira em torno de quatro melhores amigos de infância que vão descobrir que é impossível mandar no coração: Heitor, Lírio, Lurdinha e Antônio.

Lírio namorava Antônio por comodidade e para satisfazer a vontade dos pais. Quando Antônio a pediu em casamento, Lírio sentiu que não é isso que seu coração queria e decidiu lutar pelo seu primeiro amor de adolescência, Heitor.

Heitor sempre gostou de Lírio, mas abriu mão do amor por achar que um cara de vida simples como ele não poderia oferecer a vida de luxo que Lírio merecia. Passou a viver uma amizade colorida com Lurdinha e seguiu em frente, trabalhando e fazendo faculdade na mesma cidade.

Lurdinha gostava secretamente de Antônio e levava a vida de maneira despreocupada sem grandes expectativas para o futuro.

Antônio que sempre foi ganancioso não recebeu bem o fim do relacionamento com Lírio, e começou a fazer chantagem para manter Lírio por perto.

Quando finalmente Lírio criou coragem para tomar conta da própria vida e correr atrás da sua felicidade já era tarde demais. Heitor tinha acabado de pedir Lurdinha em casamento.

O destino de todos estava nas mãos da encantadora Lurdinha que conhecia muito bem o verdadeiro sentimento do amigo, Heitor, da valente Lírio e também a verdadeira índole do mau caráter Antônio.

O coração é indomável e mostra que quando se trata do verdadeiro amor não existe razão.

Com uma linguagem simples, uma descrição perfeita de Minas Gerais e protagonistas interessantes a autora fez com que eu imaginasse cada detalhe da história e amasse tudo.

Você precisa saber que é um livro de gênero hot e que as cenas de sexo são bem detalhadas, com direito a explanação sobre submissão e dominação.

A história é narrada praticamente por todos os personagens. Achei bem interessante essa proposta, diferencia de outros livros que na maioria das vezes conhecemos apenas uma versão.

O enredo todo foi muito rico em detalhes e extremamente romântico. Mas o que mais me marcou foi o epílogo, foi lindo saber como estava Lírio depois de 50 anos. Nunca imaginei uma passagem de tempo tão longa. Resultado? Terminei a leitura aos prantos.

Quotes:

“Felicidade tem nome: escolhas. Escolhas bem-feitas.”

“O amor não machuca, porque quando isso acontece não é amor, é doença. O amor não é manipulador, pois quem faz exigências para amar, não quer amor e sim uma posse.”

“A vida segue. É preciso superar e ter coragem de seguir em frente. Eu sei que no momento tudo é muito desafiador, frustrante e aparentemente traz pouca recompensa, mas, se você for gentil com a vida e com as pessoas e manter o foco nos seus sonhos, você verá como as coisas se acertarão. O que a vida quer de nós é coragem.”

Para ler ouvindo:

Bruno e Marrone – Choram as rosas

Chitãozinho & Xororó – Evidências

Cristiano Araujo – É com ela que eu estou

Luan Santana – Escreve aí

Marcelo Jeneci - Felicidade

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias