Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 - 16:28 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: ENTREGA – LIVRO 3

Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida.


Imprimir página

Livro: Entrega – Livro 3
Autora: J. C. Reed
Páginas: 288
Única Editora

Sinopse:

“Sem a paixão, não nos entregaríamos e conquistaríamos aquilo que nunca julgamos ser nosso. As verdadeiras histórias de amor não têm finais felizes. Para aqueles que o valorizam, o verdadeiro amor é infinito. Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações.

Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... e em sua cama.

No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?”

Resenha:

No terceiro livro da série Devoção, o romance ficou um pouco de lado e deu lugar a aventura, corridas de carros, seqüestros, gangues, tiroteio e muita adrenalina.  

A narrativa permaneceu sendo feita por Brooke e em alguns capítulos foi necessários conhecer a versão de Jett para a história fazer mais sentido.

Não faltou ação, suspense, sofrimento e traições. A história seguiu no mesmo ritmo e somente nas últimas páginas todo o mistério da famosa propriedade foi desvendado. Fiquei com a impressão que a autora decidiu o final no susto.

Mesmo assim o fim da trama foi totalmente surpreendente, em nenhum momento passou pela a minha cabeça esse encerramento e por mais que eu tenha lido todos os livros anteriores com toda a atenção do mundo, eu nunca poderia descobrir o culpado. ALERTA PARA SPOILER: Simplesmente o culpado nunca foi mencionado na história e autora em nenhum momento deu alguma dica que poderia ter outra pessoa envolvida.

Terminei essa leitura com sentimento de frustração e pra dizer bem a verdade o que segurou esse último livro foi a química perfeita do casal.

Quotes:

“Mesmo o melhor de nós tem seus dias ruins. Nós caímos, e depois nos reerguemos. É a vida. Posso prometer-lhe uma coisa, seu pior dia nunca é o pior. O pior dia é aquele em que você percebe que desistiu cedo demais e que não poderá mais corrigir seu erro.”

“Há sempre uma escolha. Talvez não agora. Talvez não amanhã, mas a vida nunca permanece a mesma. Mais cedo ou mais tarde, talvez em alguns dias ou em algumas semanas, algo que você nunca pensou ser possível acontecerá. Essa é a beleza do destino.”

Para ler ouvindo:

Nenhum de Nós – Amanhã ou Depois

Biquíni Cavadão – Quando Eu Te Encontrar

Detonautas – Você Me Faz Tão Bem

Jota Quest – O Vento

Djavan – Um Amor Puro

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias