Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 - 17:11 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA LEITURA FINALIZADA: BIG ROCK

Já vou começar avisando que Big Rock é um romance hot, com trechos de sexo bastante detalhados e linguagem pesada.


Imprimir página

Livro: Big Rock
Série Química Perfeita
Autora: Lauren Blakely
Páginas: 223
Faro Editorial

Sinopse:

“O movimento das ondas é importante, minhas amigas, mas não é tudo. O tamanho do barco não deve ser desprezado.

E eu tenho os dois de sobra. Na verdade, eu tenho todos os atributos. Boa aparência, inteligência, dinheiro e um grande instrumento.

Você deve estar pensando que sou um cretino. É o que parece? Sou sexy como o pecado, rico como o paraíso, esperto feito o diabo e muito, muito bem-dotado.

Eu ganhei fama de playboy em Nova York. Talvez eu seja mesmo. Mas a verdade é que sou um grande cara. E isso me torna especial.

O único problema é que meu pai me pediu para manter a discrição por algum tempo. Um empresário tradicional pretende comprar nossa joalheria e ele quer não apenas que eu mantenha o zíper da calça fechado, mas que também finja que sou um cara comprometido. Tudo bem, eu posso fazer isso. Afinal, sou grato por ter herdado dele está jóia de família. Então, pedi para a minha sócia e melhor amiga, que se passasse por minha noiva por uma semana. Charlotte topou. Ela tem seus próprios motivos para querer encarar esse desafio.

E, em pouco tempo, toda essa encenação de noivado público nos levou a aventuras bem reais, na cama, porque simplesmente não há fingimento nenhum mos orgasmos alucinantes que Charlotte tem quando transamos. Orgasmos que a fazem gemer até quase desmaiar. Sim, eu sei como levar essa mulher às alturas entre os lençóis.

Mas não posso negar que começo a sentir algo real e diferente com ela.

Droga! Em que confusão essa minha cabeça está me metendo?

Spencer”

Resenha:

Já vou começar avisando que Big Rock é um romance hot, com trechos de sexo bastante detalhados e linguagem pesada. Se você se incomoda, esse livro não é para você. Eu particularmente não tenho nada contra.

Não julgue o livro pela capa e nem pense que a história só gira em torno de sexo, ela aborda o cuidado com a família, amizade e amor.

Spencer Holiday vem de uma  família tradicional do luxuoso ramo de joalheria, mesmo assim, Spencer trilhou seu próprio caminho, tornando-se um empreendedor de sucesso. Quando não está trabalhando, Spencer dedica seu tempo às mulheres. Mulherengo nato é conhecido nos tablóides como o playboy mais cobiçado de Nova York. Spencer não nega o título e fica muito contente em satisfazer suas parceiras, ele é um conquistador de primeira e sente orgulho por sempre ser atencioso e verdadeiro com as mulheres.

Para ajudar a família fechar negócio com um empresário conservador, Spencer precisa melhorar sua imagem e ser mulherengo não ajuda muito. A melhor solução que o sedutor encontrou é fingir um noivado com Charlotte, que além de ser linda, é inteligente e muito confiável.

Simular um relacionamento é fácil, difícil é resistir à tentação. A proximidade e a intimidade fazem com que Spencer e Charlotte prestem atenção em detalhes que despertam desejos e sentimentos. Assim os dois decidem serem amigos com benefícios até a venda da joalheria for concretizada.

O falso noivado tem data para terminar, será que vale a levar adiante as noites quentes e colocar em risco uma longa amizade?

Já nas primeiras páginas gostei de Spencer, ele é um mulherengo fofo, engraçado e com um coração bom. A Charlotte é um exemplo de mulher, bem resolvida, empoderada, sagaz e divertida.

Gosto de relacionamentos que acontecem de forma sutil, os sentimentos vão surgindo e conseguimos perceber o momento exato que os personagens se entregam a paixão, nada de amor instantâneo, se olhou e já não vive mais sem a pessoa, isso não existe.

A história é ótima, com acontecimentos reais e os personagens são incríveis, me apaixonei por eles. Impossível não se divertir com os diálogos inteligentes entre Spencer e Charlotte. Eles são hilários!

As cenas picantes foram muito bem escritas. Adorei todo o jogo de sedução, uma mistura doce e sexy.

A grande sacada do livro é a história ser narrada por Spencer que passa uma visão sincera da mente masculina.

Fiquei muito feliz com essa leitura e não vejo a hora ler mais livros dessa autora.

Quote:

“Esposa feliz = vida feliz.”

Para ler ouvindo:

The Black Eyed Peas – Rock That Body

Justin Timberlake – What Goes Around Comes Around

The Pussycat Dolls – Stickwitu

Jojo – Too Little, Too Late

Kelly Clarkson - Breakaway

Fonte: Renata Camurça - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias