Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019 - 00:36 (Esportes)

L
LIVRE

CAVANI, DIEGO COSTA E IBRAHIMOVIC ESTÃO NOS PLANOS DO FLAMENGO PARA TEMPORADA 2020

Os três são cotados, mas o clube deve tentar focar somente no que der bandeira verde para negociar


Imprimir página

Líder do Campeonato Brasileiro após 28 rodadas e finalista da Copa Libertadores, o Flamengo também tem sido destaque no extracampo. Um dia após o jornal La Gazzetta dello Sport colocar o craque Zlatan Ibrahimovic como possível alvo do Rubro-Negro, agora outro nome ventilado na Gávea é o do atacante uruguaio Edinson Cavani.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o centroavante de 32 anos pode deixar o Paris Saint-Germain na próxima temporada e, desta forma, realimentar o desejo de retornar à América do Sul. O contrato de Cavani com o time francês vai até 30 de junho de 2020.

 “O Flamengo vai perguntar, no início do ano, se o uruguaio renovará, ou não, com o Paris Saint-Germain e se em seus planos estarão um retorno à América do Sul”, afirma o jornalista, em seu blog no portal UOL.

Ainda de acordo com Mauro, nomes como Diego Costa (Atlético de Madrid), que já disse em entrevista que gostaria de jogar no Flamengo também é cotado e o sueco, Ibrahimovic (LA Galaxy) que ainda não renovou com Galaxy e não sabe se vai ficar para próxima temporada, também é visto com bons olhos pelo Mengão.

Fonte: Metrópoles / Mauro Cezar

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias