Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 - 15:37 (Entretenimento)

L
LIVRE

CAROL BABY LANÇA MÚSICA NOVA NESTA QUINTA-FEIRA

Cantora sertaneja anuncia a entrada de “Chave do Apêito” em plataformas de áudio e vídeo como segunda música do EP De Primeira


Imprimir página

A cantora sertaneja Carol Baby lança mais uma música do EP “De Primeira – Ao Vivo em Goiânia” no dia 17 de outubro, em plataformas de áudio e vídeo. Baby lançou seu novo trabalho em setembro com a música Mandinga, que já é sucesso nas rádios do Norte e Nordeste do país, ultrapassando 500 execuções nos últimos 30 dias, segundo relatório do aplicativo Connect Mix, que monitora rádios por todo o Brasil.

Neste mês de outubro, Carol Baby está visitando Porto Velho-RO, sua cidade natal, onde fez show na Feira Agropecuária ExpoPorto 2019, participa de eventos de divulgação da carreira e fará ainda outro show, no dia 19, na abertura de Fernando & Sorocaba na capital rondoniense.

Em novembro, a agenda da artista inclui viagens pelo Nordeste em pelo menos três capitais: Teresina-PI, Recife-PE e Salvador-BA, antes de retornar para Goiânia.

A nova música do EP “De Primeira – Ao Vivo em Goiânia” se chama Chave do Apêito e traz a sofrência típica do sertanejo. A letra faz uma alusão do apê e do antigo inquilino ao coração apaixonado e ao ex-amor, mas abrindo as portas para um novo morador do apêito.

“É um modão apaixonado essa música. Vocês vão gostar! Mas ela tem uma pegada de novo amor também, sabe? É mais ou menos como arrumar a casa pra quem tá chegando”, revelou a cantora sertaneja.

Sobre o retorno à cidade natal depois de quase um ano morando em Goiânia, berço do sertanejo, Baby falou que a receptividade superou suas expectativas. “Tem sido muito bom rever amigos e receber esse carinho do público da minha terra que abraçou a carreira com tanto orgulho. Espero voltar mais vezes e logo aqui”, disse.

Ainda como parte do EP De Primeira, Carol Baby lança outra canção que ainda não teve o nome divulgado e deverá entrar nas plataformas de streaming em novembro.

Carreira

Carol Baby lançou sua carreira para o Brasil inteiro em maio, com a música Ego, em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.

Para quem não conhece, o parceiro de Baby na música Ego, Murilo Huff, é umdos nomes que vêm ganhando espaço no cenário nacional em 2019. É também atualnamorado e pai do filho que a rainha da sofrência Marília Mendonça espera.

Compositor, Huff já é um velho conhecido dos sertanejos e autor de canções como"Transplante" e "Bem Pior Que Eu", gravadas por Marilia; "Bebaça", de Maiara, Maraisa e a namorada, "ModãoDuído", de Michel Teló, e "Zé Da Recaída", de Gusttavo Lima.

Confira o Teaser:

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias