Segunda-Feira, 06 de Outubro de 2014 - 17:29 (Geral)

CAPITAL: TEMPORAL DERRUBA VÁRIAS ÁRVORES, CAUSA PREJUÍZOS E TRANSTORNOS

Felizmente não houve feridos, restando apenas danos materiais para o proprietário do carro.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia

Na tarde desta segunda-feira (06), um temporal derrubou inúmeras árvores em Porto Velho, além de alagar ruas e destruir fachadas de comércios. O maior número de registro de árvores caídas foi na Avenida Rio Madeira.

Um dos registros foi feito na Avenida Rio Madeira, entre Avenida Calama e Avenida Pinheiro Machado, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, onde uma enorme árvore foi derrubada pela força do vento e bloqueou completamente o tráfego de veículos da via, no sentido Calama/Pinheiro Machado. Distante cerca de 600 metros à frente, entre Avenida Calama e Avenida Tiradentes, outra grande árvore foi derrubada, sendo que esta caiu em cima de um veículo FIAT Pálio, que estava estacionado, e o sentido da via também ficou intransitável. Felizmente não houve feridos, restando apenas danos materiais para o proprietário do carro.

Ainda na Rio Madeira, já próximo ao Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM), outra grande árvore que estava no canteiro central foi derrubada. Rapidamente, funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB) foram até o local para o corte e retirada de galhos e troncos, para a rápida desobstrução da via. Após a retirada dos galhos, os funcionários se deslocaram para realizar o mesmo trabalho nas outras árvores caídas.

Já na Rua Nicarágua, próximo à Avenida Calama, Bairro Embratel, duas grandes árvores que ficavam em frente à uma residência também foram derrubadas com a força do vento, sendo que em tal local, os moradores ficaram sem energia, tendo em vista a árvore ter caído em cima de fios de eletricidade. Oficiais do Corpo de Bombeiros foram até o local e realizaram o trabalho de corte dos galhos e troncos, enquanto os populares aguardavam a chegada de uma equipe da ELETROBRÁS para que posteriormente a energia fosse reestabelecida.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias