Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019 - 10:25 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

AZARADO: LADRÃO INFARTA DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM UBS

Os criminosos exigiram bolsas e aparelhos celulares. Na fuga, um deles teria passado mal e caído no chão, na qual já apresentava os sintomas do infarto.


Imprimir página

Manaus, AM - Um homem, ainda não identificado, sofreu um infarto e morreu após participar de um assalto na Unidade Básica de Saúde (UBS) no início da manhã desta quarta-feira (13), na rua Rodolfo Vale, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Testemunhas informaram à polícia, que três homens extremamente violentos, chegaram na porta da UBS e abordaram as pessoas que aguardavam pegar ‘senhas’ para atendimento. Os criminosos exigiram bolsas e aparelhos celulares. Na fuga, um deles teria passado mal e caído no chão, na qual já apresentava os sintomas do infarto.

A equipe de guarnição da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que recebeu um chamado por volta de 6h, e assim que chegou no local constatou que o homem já estava morto.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde as informações oficiais das causa da morte serão investigadas.

Fonte: 015 - ManausAlerta

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias