Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019 - 10:25 (Cultura)

L
LIVRE

ARRAIÁ DO VOVÔ SÃO VICENTE PROMETE ARRASTA-PÉ, COMIDAS TÍPICAS E MUITA ANIMAÇÃO PARA A NOITE DESTE SÁBADO NA CASA DO ANCIÃO, EM PORTO VELHO

Como instituto estadual de longa permanência, a Casa do Ancião São Vicente de Paulo abriga idosos a partir dos 60 anos que passam por abandono ou maus-tratos.


Imprimir página

Comidas típicas, bebidas não alcoólicas e muita animação com atrações musicais, quadrilhas, brincadeiras interativas, bingo e sorteios é o que promete o “Arraiá do Vovô São Vicente”, na noite do próximo sábado (3), para os 25 idosos (20 homens e 5 mulheres) residentes na Casa do Ancião São Vicente de Paulo, em Porto Velho, e convidados. O evento que será montado na rua Tenreiro Aranha, número 2062, onde se localiza a Casa do Ancião, está previsto para ser aberto a partir das 18h30.

Decoração da Casa do Ancião sinaliza o clima festivo que envolve os 25 idosos internos

A programação está sendo preparada com carinho pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) à qual a Casa do Ancião é vinculada, como parte das políticas públicas voltadas aos idosos no Estado. O arraial ainda conta com o apoio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e parceiros, que voluntariamente estão doando alimentos, bebidas, brindes, entre outros itens.

Entre as atrações estão Edineide Souza e Banda, Trio Casca de Alho, Quadrilhas Estrela do Norte e A Roça é Nossa, além do grupo de Carimbó CCI do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a quadrilha formada pelos anciãos da Casa.

Como instituto estadual de longa permanência, a Casa do Ancião São Vicente de Paulo abriga idosos a partir dos 60 anos que passam por abandono ou maus-tratos. O e-mail para contato é: [email protected]; telefone (69) 9 8482 9947.

 

 

Veronilda Lima

Fotos: Naldo Machado

Fonte: Secom/gov-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias