Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 - 11:34 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ARMADOS E ENCAPUZADOS, HOMENS SEQUESTRAM E ESTUPRAM ADOLESCENTE

Garota de apenas 12 anos viveu momentos de terror nesse domingo


Imprimir página

Mato Grosso - Uma adolescente de 12 anos viveu momentos de terror na noite desse domingo (13). Ela foi sequestrada por dois homens e estuprada por um deles no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, eram por volta de 22h20 quando a menina chegou em casa, quieta. Ela havia saído para ir à casa de uma amiga do bairro e a mãe havia ligado várias vezes, mas não havia conseguido falar com ela.

Pouco depois da chegada da menina, a mãe recebeu a ligação de um amigo, que perguntou da filha dela e disse que a adolescente havia pedido ajuda para ele.

A mãe, então, perguntou à filha o que tinha acontecido e ela contou que dois homens – um deles armado e usando uma máscara preta – em um carro preto, aparentemente um VW Gol, pararam do lado dela e a obrigaram a entrar no veículo.

Os dois levaram a menina para um campo escuro e o mascarado a estuprou. O estuprador foi descrito pela menina como magro e de pele clara – e o outro como branco e gordo.

Depois do estupro, eles ameaçaram a adolescente dizendo que se ela contasse sobre o estupro a alguém, a pegariam novamente e pegariam também a mãe dela.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte: 015 - Olivre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias