Sabado, 09 de Novembro de 2019 - 08:27 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ADOLESCENTE É DETIDO COM ARMA CASEIRA APÓS ROUBAR MOTOCICLETA

O jovem de 16 anos foi encontrado após localizarem o veículo pelo aplicativo de rastreamento


Imprimir página

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido no final da noite de sexta-feira (08), após o mesmo com ajuda de um comparsa portando uma arma de fogo de fabricação caseira, roubarem uma motocicleta no final da avenida Calama no bairro Planalto, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ele estava sentado sobre a motocicleta aguardando um cliente, pois ele é motoboy, momento que foi abordado pelos suspeitos, armado, que anunciaram o assalto, roubando da vítima a motocicleta e um aparelho celular, posteriormente os suspeitos fugiram do local.

A vítima contou para os policiais que a moto tinha rastreador e através do aplicativo foram até a Avenida Mané Garrincha, bairro Socialista, onde estava indicando o veículo. Chegando ao local, localizaram o infrator sentado em cima de uma pedra e ao lado foi localizado um armamento com uma munição calibre 36 intacta, o suspeito mostrou que a moto estava escondida em um terreno baldio.

Diante da situação os policiais mantiveram contato com a mãe do menor e ele foi encaminhado para central de flagrantes onde foi reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo.

Fonte: Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias