Sabado, 26 de Outubro de 2019 - 10:41 (Entretenimento)

L
LIVRE

A FAZENDA: “DIFÍCIL ACREDITAR”, DIZ JORGE DE ASSÉDIO CONTRA HARI

"A gente levantou a bola no programa que ela poderia estar errada também em dar corda para ele", disse o último eliminado do reality rural


Imprimir página

Após ser eliminado do reality show A Fazenda 11, Jorge Souza deu sua opinião sobre o comportamento de Hariany Almeida dentro do confinamento. A ex-BBB entrou no programa namorando, denunciou Phellipe Haagensen por assédio após ser beijada a força e começou a namorar Lucas Viana.

Jorge deu uma opinião controversa sobre a expulsão de Phellipe. “Eu não estou falando que ele está certo ou que eu concorde. Eu não estava lá e não vi. Mas disseram que ela olhava para o Phellipe de uma maneira diferente. E depois a gente levantou a bola no programa que ela poderia estar errada também em dar corda para ele” começou a falar o ex-peão durante uma entrevista.

 “Se ela tinha um noivo de quatro anos aqui fora e depois tava dando bola para o Bebezão, fica meio complicado acreditar. Isso para mim não é normal”, insistiu Jorge. Já Laura Keller, a mulher dele, discordou: “Eu já postei nas minhas redes sociais. Não concordo com ele. A Hari faz o que quiser dentro e fora da casa, mas não é obrigada a aceitar beijo de quem não quer”.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias