Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 - 10:34 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: VITÓRIA DE MARIA DA PAZ NO REALITY PROVOCA 6 MUDANÇAS

Depois de passar por muitas reviravoltas e sabotagens, Maria da Paz (Juliana Paes) vai vencer o "Best Cake"


Imprimir página

Depois de passar por muitas reviravoltas e sabotagens, Maria da Paz (Juliana Paes) vai vencer o "Best Cake" com uma receita que deixará Vivi Guedes (Paolla Olvieira) emocionada em "A Dona do Pedaço".

A boleira chegará até a dar uma festa para comemorar o resultado e terá muito mais reconhecimento como confeiteira. Por sinal, a vitória resultará em seis mudanças na novela de Walcyr Carrasco. Saiba todas!

Sucesso

Como já era de se esperar, Maria da Paz fará ainda mais sucesso como confeiteira depois de vencer o "Best Cake" e sua loja começará a bombar tanto que Fabiana (Nathalia Dill) vai cuspir fogo.

Disposta a aproveitar a nova fase com o pé direito, Maria da Paz convidará Beto (Jardel Camelo), seu antigo funcionário, para trabalhar em sua confeitaria, enquanto desfruta do reconhecimento.

Programa de TV

Por ser a grande vencedora do "Best Cake", conseguindo passar até mesmo pela aprovação de Vivi Guedes, Maria da Paz será convidada para participar de um programa de TV.

Nos próximos capítulos, a boleira ficará frente a frente com Ana Maria Braga e Louro José, com a finalidade de comentar sobre sua participação no reality que deu o que falar na novela.

Revelação

A vitória ganhará um significado ainda mais especial em "A Dona do Pedaço" porque trará à tona a revelação de que Vivi Guedes é uma das sobrinhas perdidas de Maria da Paz.

Depois de provar o bolo da finalista, a influenciadora decidirá investigar um pouco mais sobre seu passado e Maria da Paz ligará os pontos quando as duas contarem suas lembranças sobre a família Ramirez.

Rejeição

Maria da Paz e Vivi ficam superempolgadas com a novidade e decidem organizar uma festa da família Ramirez para celebrar o reencontro, mas Josiane (Agatha Moreira) recusará o convite.

A vilã não será a única que vai querer distância e Fabiana (Nathalia Dill), que reagirá com frieza à novidade, também não vai querer se aproximar dos Ramirez e rejeitará o parentesco.

Trégua

Como já adiantamos, Fabiana não ficará emocionada com a novidade sobre Maria da Paz e continuará nutrindo um ódio maior ainda pela boleira por causa do reconhecimento que ela ganha após o "Best Cake".

Disposta a colocar um fim na rivalidade, Maria da Paz chegará a procurar Fabiana espontaneamente na Bolos da Paz, surpreendendo a megera com uma proposta para que a vilã pare de prejudicá-la.

Apoio

Quando os assassinatos de Josiane vierem à tona, Régis (Reynaldo Gianecchini) finalmente será solto e decidirá investir na confeitaria de Maria da Paz para ajudá-la a se reerguer na nova fase.

Preocupada com o ex-marido, que passou um tempo atrás das grades mesmo sendo inocente, Maria da Paz prometerá ficar ao lado dele para que Régis possa recuperar sua vida.

Fonte: 015 - MSN

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias