Sabado, 16 de Novembro de 2019 - 11:43 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: SABRINA TRAI OTÁVIO E O EXPULSA DO APARTAMENTO

Atraído pelo cheiro de pizza, ricaço vai até o quarto e vê namorada com Sávio


Imprimir página

O fim de Otávio (José de Abreu) não será nada bom em A Dona do Pedaço. Pelo menos na vida amorosa. Depois de perder a esposa, Beatriz (Natália do Vale), para o garotão Zé Hélio (Bruno Bevan), o empresário vai flagrar a jovem namorada, Sabrina (Carol Garcia), na cama com outro homem. Irado com a traição, tentará colocar a garota para fora do flat, mas ela vai virar o jogo e escorraçá-lo do lugar, já que o sujeito colocou o imóvel em seu nome.

Tudo acontece quando Otávio chega ao flat e Sabrina não o recebe na porta. Então, ele sente cheiro de pizza, fica com vontade de comer e vai à procura da namorada. De repente, o choque: o ricaço flagra a garota na cama com Sávio (Mariano Junior) e faz um escândalo. Enfurecido, o dono da Habitex compreende porque sua jovem “sugar baby” come pizza o tempo todo e decide colocá-la para fora do imóvel.

A cartada da ex-prostituta

É aí, que Sabrina trata de virar o jogo. Ameaçada por Otávio de ser jogada no olho da rua, a garota – que vivia como prostituta até o “velho babão” se tornar seu “sugar daddy” – trata de lhe jogar na cara que não pode fazer isso. Afinal, o flat foi colocado em seu nome por ele, que também lhe deu dinheiro e joias. Então, a jovem é que põe o empresário para fora.

Tomado pela raiva, o homem parte para agredir Sabrina, mas ela age de forma pragmática e o ameaça: se lhe encostar um dedo, será denunciado na Polícia e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ou seja, irá para a cadeia, na certa. Derrotado, Otávio se desespera e a ex-prostituta aproveita para tirar as roupas dele do flat, expulsando-o do local.

A sequência está prevista para ser exibida na quarta-feira, dia 20.

Fonte: 015 - Metrópoles/MARCELO NOBRE

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias