Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019 - 16:56 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: MARIA DA PAZ SUPERA REGIS E FICA COM AMADEU

Após conversa com o playboy, advogado procura boleira e se declarar para ela


Imprimir página

Está chegando a hora de dizer “adeus” a um dos maiores sucessos da década: A Dona do Pedaço. Mas até o último capítulo, muita água ainda vai rolar. Um dos acontecimentos mais esperados é a nova gravidez de Maria da Paz (Juliana Paes). Uma sequência que vai acontecer em breve, quando Amadeu (Marcos Palmeira), após uma conversa tensa com Régis (Reynaldo Gianecchini) – e na qual o playboy garante que irá reconquistar a ex-mulher –, a leva para a cama e a deixa grávida de uma menina, colocando um ponto final nas pretensões do rival.

Tudo começa quando Amadeu se reúne com Régis para repreendê-lo por procurar Maria da Paz. Afinal, a presença do ex-amante de Jô sempre deixa a boleira perturbada. Assim, o advogado joga duro e fala: “Eu quero que você pare de perseguir a Maria da Paz. Não percebeu que sua presença é incômoda?”. Então, o bon vivant rebate, em tom de desafio: “Eu não vou sumir da vida dela, se é o que você quer”, garante.

Sexo na casa de Marlene

Terminada a tensa conversa, Amadeu segue imediatamente para a casa de Marlene (Suely Franco), onde Maria da Paz está, disposto a colocar um ponto final na pretensão de Régis. O advogado, então, é recebido pela senhora na porta. “Tudo bem eu voltar, Marlene?”, pergunta a ela, que responde: “Tudo, mas a Maria da Paz está descansando”, avisa a mulher. Ele insiste e pede apenas para ver como a boleira está. Como a luz do quarto permanece acesa, Marlene o deixa ir.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias