Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019 - 17:32 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: JOSIANE CONFESSA ASSASSINATOS E CHOCA AMADEU

A cenas começam a ir ao ar no dia 4 de novembro


Imprimir página

Nos próximos capítulo de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) confessará os assassinatos de Jarde (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). As revelações deixarão Amadeu (Marcos Palmeiras) chocado. As informações são de Patrícia Kogut.

A queda final de Josiane começará quando Téo (Rainer Cadete) sair do coma, depois de ser quase morto pela vilã. Ele, então, entregará a Yohana (Monique Alfradique) a prova dos crimes de Jô: uma foto tirada por Fabiana (Nathalia Dill), na qual a vilã aparece empurrando o mordomo.

A policial e Camilo (Lee Taylor) vão para a casa da crimonosa prendê-la. Evelina (Nivea Maria) acionará Amadeu, que se apresentará como advogado da filha. Ao confrontar Josiane, o personagem de Marcos Palmeira ficará chocado com as revelações.

“Vai me dizer a verdade, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?”, diz Amadeu. “Tem muito advogado bom aí”, rebate a vilã. “Mas eu sou seu pai. Por mais que esteja chocado, ferido por dentro, porque eu não imaginava isso tudo, eu estou emocionalmente envolvido”, completa o defensor.

Josiane, assim, revela toda a verdade: “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo”.

“Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror, um profundo horror a tudo o que você fez”, explica Amadeu.

A cenas começam a ir ao ar no dia 4 de novembro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias