Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019 - 16:09 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: JÔ MENTE NA PRISÃO PARA NÃO SER ASSASSINADA

Garota leva surra terrível na cela, mas mente para a carcereira e diz ter caído sozinha


Imprimir página

Em A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai descer ao inferno. Condenada a trinta anos de prisão pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), e por tentar matar Téo (Rainer Cadete), a garota é encarcerada numa cela lotada num presídio feminino e leva uma surra pela arrogância. Ameaçada de morte, ela será forçada e mentir sobre os ferimentos e dizer que se machucou sozinha. Caso contrário, morrerá.

Arrogante e sem noção de como as coisas funcionam numa penitenciária, Jô peita Capitã (nome não divulgado) – a chefe da ala na qual está presa –, diz que vai fazer o que quiser e afirma: ninguém vai mandar nela. Então, a garota leva uma surra tão grande, que tem um dente quebrado. Em seguida, recebe uma ordem: “Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Você chegou aqui muito metidinha e vai ter que aprender. Você não se chama mais Josiane e nem Jô. Agora, todo mundo tem que te chamar do que eu mandar. Senão leva ferro, Carniça”, avisa a bandida, apelidando a menina.

Salva por uma mentira

Pouco depois, a carcereira aparece para saber o que estava acontecendo, pois escutou gritos. “Ouvi uma gritaria! Alguém pediu socorro?”, pergunta. Então, Capitã responde: “Não ouvi nada não”, e questiona as outras presas em seguida: “Alguém ouviu alguma coisa?”. Desconfiada de que pode ter havido algo a Jô, a funcionária do presídio olha para ela, a vê bastante machucada e se espanta. “Você tá machucada! Quem te bateu?”, pergunta. Capitã olha com jeito intimidador para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que se apavora e diz: “Ninguém. Eu escorreguei e caí. Foi só isso”.

A carcereira fala que ela deve ir à enfermaria cuidar dos ferimentos e explicar o que houve, mas a assassina não só diz que está bem, como afirma que foi muito bem recebida pelas companheiras de cela. A funcionária não acredita, mas deixa como está e vai embora. Então, Capitã avisa: “Dedo-duro não vive aqui dentro. Foi bem para quem está começando. Aprendeu rápido”, diz, mostrando que a vida da garota está por um fio.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 13 de novembro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias