Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019 - 17:34 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: HISTÉRICA, KIM MANDA VIVI FUGIR DE CAMILO

A produtora vai fazer de tudo para que a digital influencer fuja do marido o quanto antes


Imprimir página

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Kim (Monica Iozzi) vai perder o controle ao ver a opressão que Camilo (Lee Taylor) está fazendo sobre Vivi (Paolla Oliveira). Certa de que sabe o que é melhor para sua amiga, a produtora não vai perder tempo em sugerir que a digital influencer fuja do marido o quanto antes.

Durante um breve intervalo numa sessão de fotos no estúdio, usado para a troca de um look de Vivi, Kim se vira para a blogueira de forma histérica e a aconselha a desaparecer da vista de Camilo imediatamente. “Vivi, fuja! Neste segundo. Fique longe do Camilo. Honey, ele está cada vez pior. Está obsessivo. Pior: agressivo!”, implora a loira.

A ilusão de Vivi

Alheia à agonia da produtora, Vivi demonstra uma aparente tranquilidade. “Kim, eu consigo controlar o Camilo”, garante a digital influencer, que é rebatida pela amiga logo em seguida. “Não, honey, você não controla”, afirma. A digital influencer, contudo, diz que seu plano é fazer o marido achar que está no comando da situação, quando, na realidade, é ela quem está em posição de dominação. Aflita, Kim tenta mais uma vez abrir os olhos da blogueira e alerta que Camilo não tem limites.

Nesse momento, Berta (Ana Lúcia Torre) entra subitamente no camarim e reclama da demora de Vivi para se vestir. Afinal, se demorar ainda mais, levará muito tempo para chegar em casa e Camilo não vai gostar. Assim, que a mulher sai, Kim se vira para a digita influencer e afirma que, mesmo longe, o policial usa os olhos da governanta para controlar a esposa, que, ainda assim, teima e diz ter o domínio da situação.

A sequência está prevista para ser exibida na quinta-feira, dia 14.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias