Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019 - 16:11 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: FARSA PÕE À PROVA AMOR DE ABEL POR BRITNEY

Zé Hélio e Márcio armam para saber se o interesse do português nela é financeiro


Imprimir página

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) terá seus sentimentos por Britney (Glamour Garcia) colocados à prova por meio de um ardiloso plano. Como a provadora de bolos acredita que o português só se reaproximou dela – após descobrir sua condição de transexual – porque sua tia, Cornélia (Betty Faria), ficou milionária, Zé Hélio (Bruno Bevan) e Márcio (Anderson Di Rizzi) montarão uma farsa para descobrirem se isso é verdade ou não.

Solidário à angústia de Britney, Márcio arma o plano com Zé Hélio e conta para ela. “Eu resolvi te ajudar. Conversei com o Zé Hélio e ele vai dizer ao Abel que você não vai receber herança nenhuma”, conta o gerente da fábrica de bolos. A princípio, ela não entende. “Como assim?! Tia Cornélia me adora!”, rebate. “Mas você diz que o Abel só se interessou realmente por você quando descobriu que é herdeira”, diz o amigo. “Foi isso mesmo. Português safado!”, concorda a transexual.

Como fisgar o português

Márcio explica o plano: Abel será informado de que Britney não é herdeira da fortuna de Cornélia. Então, a atitude do português vai entregá-lo. Se continuar demonstrando interesse, significa que gosta mesmo dela e nunca pensou em dinheiro. Caso contrário, não passará de um galanteador atrás de uma fortuna para chamar de sua. “É um belo plano. Preciso descobrir a verdade”, reage a transexual.

Pouco antes de se casar com Beatriz (Natália do Vale), Zé Hélio coloca o plano em ação. Como quem não quer nada, se aproxima de Abel, que comenta: “Estás a suspirar de felicidade”. O noivo concorda e afirma que encontrou a mulher de sua vida. Em seguida, joga a isca. “A única coisa que me deixa triste é a decisão da Cornélia”, diz. Intrigado, o português pergunta: “Que decisão?”. Então, o irmão de Rocky (Caio Castro) fala que a tia não vai deixar dinheiro nenhum para os sobrinhos. Absolutamente nada. O boleiro fica surpreso e questiona: “Quer dizer que nem a menina Britney é herdeira?”. E Zé Hélio confirma: “Não é. Mas sempre trabalhamos. A vida vai seguir da mesma forma”, finaliza, deixando o portuga pensativo.

A sequência está prevista para ser exibida na quinta-feira (14/11/2019).

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias