Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019 - 15:29 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: FABIANA FAZ FALSA CARIDADE E É DESMASCARADA

Megera dá de presente recibo falso de doação a orfanato e reação da noiva a surpreende


Imprimir página

Em breve em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai se colocar numa situação preocupante. Para impressionar Beatriz (Natália do Vale) pelo casamento desta com Zé Hélio (Bruno Bevan), a megera pede a Bernardo (Bruno Gissoni) que forje um recibo falso indicando uma suposta doação financeira feita pelos noivos para um orfanato que sequer existe. A princípio, a iniciativa parece que será bem-sucedida, mas a ex-noviça fica aflita quando a mãe adotiva de Vivi (Polla Oliveira) se mostra tão tocada que anuncia: vai visitar o lugar.

Tudo começa quando, na fábrica de bolos, Fabiana chama Bernardo e solicita um favor bastante discreto. “Eu preciso que faça um recibo de doação a uma entidade imaginária. Um orfanato ou um fundo de assistência social”, pede a megera. Questionada sobre o objetivo pelo rapaz, a ex-noviça fala que será um presente de casamento. “Mas não vai fazer a doação?”, pergunta o hacker. “Em outra oportunidade. Agora só quero o recibo. Falso”, responde a garota.

Reação inesperada

Algum tempo depois, Bernardo entrega a ela o recibo falso no valor de R$ 20 mil. Ao ver a quantia indicada, se surpreende. “Não é muito?”, pergunta. “Não doou nada. O recibo é fake. Só vão descobrir se forem atrás do orfanato, mas ele não existe”, responde o rapaz. “Imagine. Não vão conferir. É um belo gesto. Algum dia vou fazer uma doação. Não por enquanto, mas algum dia”, afirma a serpente.

Ao encontrar Beatriz no casamento, Fabiana banca a boazinha. “Eu não sabia o que dar de presente. Então, diz uma doação em nome de vocês para um orfanato”, diz ela, entregando o envelope. O problema é que a noiva acha o gesto tão lindo, que pede à mãe, Linda (Rosamaria Murtinho), para guardar o papel em um lugar especial, pois irá visitar as crianças do tal orfanato para realizar uma doação também. Ao ouvir isso, a vilã fica gelada, pois não imaginou que a mãe de Vivi daria tanta importância assim à iniciativa. Ou seja, como o local não existe, ela corre o risco de passar vergonha.

A sequência está prevista para ser exibida na quinta-feira, dia 14 de novembro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias