Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 - 17:34 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: CAMILO TRANSFORMA JULGAMENTO DE JÔ EM ESCÂNDALO

Policial diz a jornalista que defesa de Jô foi abandonada pelo próprio pai e notícia viraliza. Cenas vão ao ar nos próximos capítulos


Imprimir página

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) irá a julgamento popular acusada por três crimes: as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), e a tentativa de assassinato de Téo (Rainer Cadete). Incapaz de trair sua consciência e defender a própria filha por estar certo de que ela é culpada, Amadeu (Marcos Palmeira) abandona o caso e coloca um colega em seu lugar. É o bastante para Camilo (Lee Taylor) ligar para um jornalista e contar tudo, transformando o caso em um escândalo ainda maior.

Em meio às acusações contra Jô, Amadeu conversa com a filha sobre a linha de defesa dela e não aceita de jeito nenhum quando a vilã afirma que vai alegar inocência em relação aos três crimes. Sem concordar com isso, pois tem certeza de que ela é culpada, o advogado interrompe o depoimento na delegacia quando a megera afirma que a morte de Jardel foi um acidente e decide abandonar o caso. Afinal, não quer mentir no tribunal.

Algum tempo depois, Amadeu vai novamente à delegacia acompanhado de Tibério (nome não revelado), um advogado “muito competente”, segundo ele. Ao saber disso Camilo fica surpreso, já que mesmo sendo pai de Jô, Amadeu decidiu largar o caso. Para o investigador, isso é algo que os jornais farão questão de noticiar, pois é um escândalo em potencial.

Assim, Camilo entra em contato com um jornalista chamado Álvaro (nome não revelado) e diz ter um “furo” bombástico para lhe passar. Então, revela que o próprio pai de Jô abandonou o caso e não irá mais defendê-la no tribunal. O repórter não perde tempo e logo a história está na internet. Daí para viralizar é um pulo, transformando o caso em um escândalo de proporções gigantescas.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 8 de novembro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias