TERÇA-FEIRA, 24/06/2025

Jovens se conhecem no TikTok e descobrem que são irmãs gêmeas; roubadas da família

As jovens Anna e Elene se esbarraram no TikTok, viram as semelhanças e, depois de um teste de DNA, descobriram que são irmãs gêmeas.

Por Vitor Guerra - Só Notícia Boa - 30

Publicado em 

Jovens se conhecem no TikTok e descobrem que são irmãs gêmeas; roubadas da família
Divulgação

Essas duas jovens, que se conheceram pelo TikTok, tinham muito mais do que a aparência em comum: elas eram irmãs gêmeas e não sabiam! As duas foram roubadas da família quando nasceram.

A europeia Elene Deisadze, de 19 anos, navegava pela rede em 2022 quando se assustou e precisou olhar duas vezes. Havia uma garota muito parecida com ela, sem tirar nem pôr.

Depois de conversas, as duas se encontraram e as semelhanças começaram a aparecer. Ambas tinham sido adotadas na infância. E o teste de DNA revelou tudo: Anna Panchulidze e Elene eram irmãs e foram vítimas de um esquema de tráfico infantil quando nasceram. Elas disseram gratas pelos pais adotivos, mas agora sonham em encontrar os pais biológicos!

Teste de DNA

O susto quando Elene viu Anna foi grande. Tudo bem uma pessoa se parecer com você, mas ser tão semelhante assim levantou suspeitas.

No início foi engraçado e as duas começaram a conversar bastante. A dupla se tornou amiga e a primeira desconfiança foi quando ouviram o passo uma da outra.

Isso ficou na mente de Elene e Anna, que decidiram fazer um teste de DNA.

Vínculo criado

E a comprovação veio, Elena e Anna eram realmente irmãs. “Tive uma infância feliz, mas agora todo o meu passado parecia uma decepção”, disse Anna, estudante de inglês.

O vínculo entre as duas começou a crescer e agora, juntas, elas querem desvendar o passado.

“Nos tornamos amigas sem suspeita que poderíamos ser irmãs, mas ambas sentimos que havia um vínculo especial entre nós”, comentou Ele, que estuda psicologia em uma universidade.

Já para Anna, demorou para cair a ficha: “Tive dificuldade para processar as informações e aceitar a nova realidade: as pessoas que me criaram por 18 anos não são meus pais”, contou em entrevista ao Daily Mail.

Os pais biológicos

A mãe adotiva de Elene, Lia Korkotadze, decidiu adotar a criança quando descobriu que não poderia ter filhos.

Na época, a adoção via orfanato era muito difícil e ela recorreu a hospitais.

Em 2005, um conhecido contou sobre um bebê disponível na maternidade. “Era a minha chance, nunca suspeitei que havia algo ilegal. Foram necessários meses de atrasos burocráticos para formalizar a adoção no tribunal”, contou.

Anna contou que é muito grata pelos pais adotivos:

“Não sinto raiva alguma, apenas imensa gratidão às pessoas que me criaram e alegria por encontrar minha carne e meu sangue”, explicou a jovem.

Desvendando mistério

O teste de Elene e Anna foi organizado com a ajuda da jornalista georgiana Tamuna Museridze, que administra um grupo no Facebook dedicado a reunir bebês roubados dos pais.

Entre 1950 e 2006, a Geórgia foi alvo de um grupo organizado para desviar bebês no nascimento. O complô era organizado com hospitais, orfanatos e empresários.

As mães eram informadas que as crianças haviam falecido, o que não era verdade.

Desde então, Tamuna se dedica a ajudar as famílias que foram separadas.

Segundo a profissional, mais de 800 famílias foram reunidas graças ao grupo dela no Facebook.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Trump afirma que Irã e Israel aceitaram cessar-fogo após ofensiva contra base dos EUA

Presidente afirma que conflito chegou ao fim após 12 dias de tensão, mas ainda não há confirmação oficial de Teerã ou Tel Aviv
L
Autoridades buscam alternativas para solucionar fechamentos nos cruzamentos da BR 364

Autoridades buscam alternativas para solucionar fechamentos nos cruzamentos da BR 364

A reunião teve como objetivo viabilizar medidas alternativas legais e seguras para lidar com a interdição da via.
L
Defesa de Bolsonaro pede para acompanhar acareação entre Mauro Cid e Braga Netto no STF

Defesa de Bolsonaro pede para acompanhar acareação entre Mauro Cid e Braga Netto no STF

Ambos são réus na ação penal da trama golpista
L
Fim do conflito entre Irã e Israel depende de atuação dos EUA

Fim do conflito entre Irã e Israel depende de atuação dos EUA

Declaração é do pesquisador da FGV Leonardo Paz
L
Presidente da FIERO participa da 62ª sessão da Convenção-Quadro da ONU sobre mudança do clima (SB62) em Bonn

Presidente da FIERO participa da 62ª sessão da Convenção-Quadro da ONU sobre mudança do clima (SB62) em Bonn

Evento em Bonn discute caminhos para o financiamento climático global, e Rondônia marca presença com representantes do setor industrial na preparação para a COP30, que ocorrerá no Brasi
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Jovem News | Entrevista Nick Pullig, Mestre Conselheiro da Ordem DeMolay de Rondônia

Nesta segunda, às 17h, o Jovem News conversa com Nick Pullig, Mestre Conselheiro da Ordem DeMolay de Rondônia. Liderança juvenil, valores e protagonismo dos jovens em destaque. Não perca!
L

Rede Sismográfica Brasileira destaca tremor de terra de 3.5 na escala Richter em Rondônia

O epicentro foi localizado nas proximidades de Ouro Preto do Oeste, mas o abalo foi sentido também em Ji-Paraná, Teixeirópolis, Jaru e Vale do Paraíso.
L

Ponto & Contraponto | Entrevista Francisco Luis Nanci Fluminhan – Advogado

Nesta segunda-feira, dia 23, às 16h, o Ponto & Contraponto recebe o advogado e professor universitário Francisco Luis Nanci Fluminhan para uma análise esclarecedora sobre o direito médico.
L

Bolívia: Andrónico Rodrigues repudia a violência política no país e afirma que os bolivianos desejam paz e emprego

Para Andrónico, sem essa estabilidade política, a Bolívia não avançará.
L

Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas

Formulário foi disponibilizado para compreender melhor a demanda da população
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

ESTAMOS CONTRATANDO: VAGAS PARA RECEPCIONISTA PCD

Envie seu currículo para o email: contatosummusconsultoria@gmail.com
L
SERVENTE DE LIMPEZA

ESTAMOS CONTRATANDO: VAGAS PARA SERVENTE DE LIMPEZA PCD

Envie seu currículo para o email: contatosummusconsultoria@gmail.com
L

Projeto Jovem Aprendiz da Inclusão é aprovado em Porto Velho

De autoria do prefeito Léo Moraes, o projeto garantirá vagas de emprego para jovens neurodivergentes
L
Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

São vagas para delegado, perito, escrivão, agente e papiloscopista
L
Publicidade

POLÍTICA

Márcio Pacele leva reivindicações de alunos da Ponta do Abunã à SEDUC e solicita aplicação do ENEM nos distritos

O vereador garantiu que seguirá acompanhando de perto o andamento da demanda.
L
Lula cria Prêmio Nacional da Educação para reconhecer redes municipais

Lula cria Prêmio Nacional da Educação para reconhecer redes municipais

Objetivo é reconhecer cidades e estados que alcançarem metas
L
Senador anuncia dez peritos do INSS para municípios do interior do estado

JAIME BAGATTOLI: Senador anuncia dez peritos do INSS para municípios do interior do estado

Segundo o senador, os profissionais deverão iniciar os trabalhos a partir do fim de julho.
L

Deputada Dra. Taíssa reforça defesa da criação de novos municípios em Rondônia

Audiência reuniu autoridades federais, estaduais e moradores de distritos rondonienses em um marco pela busca da emancipação.
L

Deputado Alan Queiroz institui capelania escolar voluntária na rede pública de Rondônia

Lei sancionada garante apoio espiritual e emocional a estudantes e educadores, com atuação de voluntários capacitados nas escolas estaduais.
L
Publicidade

POLÍCIA

Motociclista quebra a perna após queda em viaduto na capital

De acordo com testemunhas, o motociclista, que aparentava estar embriagado, teria passado direto na curva, batido na barra de proteção e caído.
14

Ciclista é atropelada por moto na zona Leste

A mulher ficou com dores pelo corpo e foi amparada por populares até a chegada do Samu.
10

Jovem morto em confronto com o BPTAR estava com revólver calibre 38 municiado

Segundo as primeiras informações, o indivíduo estava armado quando foi abordado pela guarnição.
18
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a PM na zona leste

Criminoso é baleado durante troca de tiros com a PM na zona leste

Segundo as primeiras informações, o indivíduo estaria armado quando foi abordado pela guarnição, no entanto, teria reagido, havendo troca de tiros.
16
Polícia Civil de Rondônia prende mulher suspeita de tentativa de homicídio em Ariquemes

Polícia Civil de Rondônia prende mulher suspeita de tentativa de homicídio em Ariquemes

O crime ocorreu no dia 8 de junho, após um desentendimento durante uma festa em um Clube de Ariquemes.
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo avança às oitavas da Copa do Mundo de Clubes apesar de derrota para o Atlético de Madrid

Botafogo avança às oitavas da Copa do Mundo de Clubes apesar de derrota para o Atlético de Madrid

Alvinegro sofre revés de 1 a 0 para o Atlético de Madrid
L
Seleção Brasileira Feminina de Basquete define 12 convocadas para a AmeriCupW no Chile

Seleção Brasileira Feminina de Basquete define 12 convocadas para a AmeriCupW no Chile

Estreia do Brasil será no próximo sábado (28) contra a Argentina
L
Intenção de Consumo das Famílias registra alta de 0,5% em junho, mas cautela persiste

Intenção de Consumo das Famílias registra alta de 0,5% em junho, mas cautela persiste

Na comparação com ano passado, o índice teve queda de -1,3%
L

Requerimento de Outorga e Licença Ambiental (LP-LI-LO): LUCAS ARAUJO PEREIRA

OUTORGA DO DIREITO DE USO E LICENÇAS PRÉVIA, DE INSTALAÇÃO E DE OPERAÇÃO
L

Requerimento da Licença Ambiental (LP – LI – LO ): AUREO RIBEIRO COSTA

LICENÇAS PRÉVIA, DE INSTALAÇÃO E DE OPERAÇÃO
L

Requerimento de Outorga: AUREO RIBEIRO COSTA

OUTORGA DO DIREITO DE USO DE RECURSOS HÍDRICOS SUBTERRÂNEO
L
Polícia Civil de Rondônia esclarece homicídio em Ariquemes e prende suspeito em flagrante

Polícia Civil de Rondônia esclarece homicídio em Ariquemes e prende suspeito em flagrante

A vítima, W.C.M., de 23 anos, foi encontrada sem vida dentro de um Fiat Fiorino, com múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo. O veículo utilizado no crime havia sido furtado momentos antes do pátio de uma empresa local.
10
Comida ruim, ônibus quebrado e dinheiro gasto em feira: estudantes da UNIR fazem ato contra a Reitoria

Comida ruim, ônibus quebrado e dinheiro gasto em feira: estudantes da UNIR fazem ato contra a Reitoria

Estudantes denunciam abandono do Restaurante Universitário, falta de transporte e gastos considerados incompatíveis com a crise interna, como a participação da UNIR em feira agropecuária estadual.
L
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.