Porto Velho, RO – É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, Edmar Maia de Oliveira, ocorrido na manhã de sexta-feira (19). Edmar estava em casa quando passou mal e foi internado no Hospital de Base.
Edmar partiu, mas deixou um legado, principalmente marcado na história de Rondônia. Soldado da borracha, Edmar, fazia questão de desfilar com a boina azul, do nosso querido exército brasileiro.
Nos desfiles de 7 de Setembro, era um dos que desfilavam nos veículos patronal. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
O velório de Edmar acontece na funerária São Cristovão, que fica localizada na Avenida Jorge Teixeira 2633, Bairro Liberdade. O sepultamento ocorreu neste sábado (20), às 16h no cemitério Recanto da Paz.