Sabado, 09 de Novembro de 2019 - 11:00 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMEM INVENTA UMA DESCULPA PARA IR A CASA DE EX E A ESTUPRA

O suspeito foi preso após a vítima denunciar o caso na Delegacia Especializada de Polícia (DEP), no mesmo do crime.

Manaus, AM - Um homem de 25 anos foi preso na quinta-feira (7), em Manacapuru (município distante à 68 quilômetros de Manaus), sob a suspeita de ter estuprado uma mulher de 18 anos com quem tinha um relacionamento casual. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia (5) deste mês na casa da ex-companheira situada naquele município.

O suspeito foi preso após a vítima denunciar o caso na Delegacia Especializada de Polícia (DEP), no mesmo do crime. Em depoimento, a jovem, informou que há sete meses tiveram um relacionamento amoroso, mas teriam se separado devido a constantes demonstrações de agressividade por parte do indivíduo.

A delegada Roberta Merly, titular da DEP Manacapuru, informou que diante do fato, representou a Justiça o pedido de prisão em nome do indivíduo. A ordem judicial foi expedida pela juíza Silvania Correia, da Comarca de Manacapuru

“No dia do crime, o infrator foi até a casa da jovem, sob a justificativa de ter ido buscar uma toalha de banho. Ao entrar na residência, ele trancou a porta e manteve a vítima presa, momento em que praticou atos libidinosos com ela. Na ação criminosa, o homem causou, ainda, lesões físicas na moça”, relatou a delegada.

Roberta Merly pontuou que ele já responde a dois processos judiciais por violência doméstica, sendo um contra a vítima, e o segundo contra outra ex-companheira dele.

“Durante diligências realizadas pela equipe da DEP, conseguimos realizar a captura do homem, na casa dele, localizada no bairro Centro, em Manacapuru. Na ocasião, ele foi encaminhado ao prédio da unidade policial”, disse.

Procedimentos

O homem foi indiciado por estupro. Ao término dos procedimentos, ele será mantido na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

Fonte: 015 - ManausAlerta

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/homem+inventa+uma+desculpa+para+ir+a+casa+de+ex+e+a+estupra/140299

News Rondônia