Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 - 07:08 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SUSPEITO SIMULA ESTÁ ARMADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO E ACABA APANHANDO DAS VÍTIMAS

O fata aconteceu na Avenida Presidente Dutra, bairro Pedrinhas em Porto Velho.

Logo nas primeiras horas desta madrugada de sexta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a Avenida Presidente Dutra, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, onde populares conseguiram segurar um suspeito que tentou fazer um roubo a pessoa.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com o suspeito Rosivaldo L. A. de 27 anos, já detido pela população, sendo que um casal contou que estava transitando pela rua, momento que foram abordados pelo suspeito que simulou estar armado e anunciou o assalto, exigindo os aparelhos celulares. No entanto, perceberam que o criminoso não estava armado e reagiram chegando a agredir o suspeito até a chegada da guarnição.

O suspeito já preso, antes de ser levado para central de flagrantes, foi reconhecido por uma outra vítima que chegou informando que há cerca de 3 dias foi roubado pelo indivíduo sendo levado seu aparelho celular.

Fonte: NewsRondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/suspeito+simula+esta+armado+durante+tentativa+de+assalto+e+acaba+apanhando+das+vitimas/140169

News Rondônia