Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019 - 11:53 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: FABIANA SUA FRIO AO SER ACUSADA DE EXTORQUIR JÔ

Ex-noviça é acusada de chantagear Jô e pode ser presa por mentir

Com “A Dona do Pedaço” em sua reta final, os vilões começam a se dar muito mal. Afinal, precisam pagar por suas maldades. Fabiana (Nathalia Dill) é uma que vai comer o pão que o diabo amassou após se deliciar com o luxo, o poder e a riqueza durante boa parte da novela. Durante o julgamento de Jô (Agatha Moreira), ela será acusada de extorsão e vai se desesperar.

Desmascarada por seus crimes, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é julgada no tribunal. Uma das testemunhas é Fabiana, que a essa altura já tem conhecimento de que é prima da assassina. Logo, a ex-noviça é pressionada para admitir que extorquiu Jô ao comprar a fábrica de bolos por um preço muito abaixo do mercado, o que a coloca contra a parede.

Repertório de falsidades

Cínica, a megera inventa que a prima queria receber a quantia em dinheiro. Por isso teria aceitado fazer um generoso abatimento no valor da fábrica, que não tinha sequer capital de giro para lidar com os gastos e investimentos. Em seguida, diz que se dedicou ao máximo para reerguer as finanças da empresa, o que revolta Amadeu (Marcos Palmeira), que não se contém e se manifesta em meio à audiência chamando-a de “mentirosa”.

Passado o rápido burburinho que toma conta do tribunal, Fabiana volta a ser questionada sobre o fato de que o dinheiro na conta de Jô diminuía sempre que se encontrava com ela, o que é um forte indício de chantagem contra a própria prima. Falsa, a garota – suando frio com o risco de ser presa por mentir – afirma que seria incapaz de fazer tamanha crueldade, pois cresceu em um convento e sendo muito devota dos ensinamentos cristãos. No fio da navalha, Fabiana aposta alto para se livrar da Justiça, mas sabe que sua cabeça está a prêmio.

A sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 11.

Fonte: 015 - Metrópoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/a+dona+do+pedaco+fabiana+sua+frio+ao+ser+acusada+de+extorquir+jo/139492

News Rondônia