Sabado, 26 de Outubro de 2019 - 10:31 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: CARLITO ACEITA O AMOR DE AMADEU E MARIA DA PAZ

Advogado faz apelo para o filho permitir que ele seja feliz com sua antiga noiva

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) vai finalmente ficar muito perto de acertar os ponteiros com Maria da Paz (Juliana Paes) e viver a paixão com a mulher de sua vida. Apenas uma última grande barreira vai se colocar entre os dois: a rejeição do filho, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), pela boleira.

Após acompanhar de perto o medo que sua mãe, Gilda (Heloísa Jorge), demonstrava de perder Amadeu para Maria da Paz – e que lhe custou a vida, pois negligenciou o tratamento contra o câncer –, Carlito não aceita a boleira e considera a aproximação entre ela e seu pai uma ofensa à memória da falecida. No entanto, o pai do rapaz precisa lidar com a situação, pois deseja ser feliz ao lado de sua amada.

Gritos e apelos

Assim, o advogado procura o filho para conversar sobre Maria da Paz, mas a reação dele não é nada boa. “Eu não quero que você se encontre com ela! Minha mãe sofreu muito por causa dessa mulher! Tinha ciúmes de você!”, grita. “Carlito, você é novo e talvez seja difícil entender os sentimentos dos adultos, mas eu conhecia a Maria muito antes da sua mãe. A gente iria se casar”, argumenta Amadeu, que explica em seguida que, apesar de ter reencontrado Maria da Paz, jamais abandonaria Gilda. Até porque a própria boleira não queria isso.

Amadeu, então, faz um apelo. “Sua mãe não está mais aqui e meu amor pela Maria da Paz não morreu. Está mais vivo do que nunca. Eu peço de coração, filho. Por favor, me compreenda. Se a Maria me quiser, aceite”, implora. Então, amolecido pelas palavras do pai, o garoto cede. “Conta comigo, pai. Eu entendi. Não conheço muito sobre o amor, mas sei que um dia vou conhecer alguém e amar. E se você sente um amor que nem esses que eu ouvi falar, seja feliz”, diz Carlito, emocionando o pai, que lhe dá um forte abraço.

A sequência está prevista para ser exibida a partir na quinta-feira, dia 14 de novembro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/a+dona+do+pedaco+carlito+aceita+o+amor+de+amadeu+e+maria+da+paz/139409

News Rondônia