Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 - 17:06 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: CAMILO OBRIGA VIVI A COMER COMIDA DO CHÃO

Blogueira liga para Chiclete e implora por socorro da mãe, pois está faminta

As maldades de Camilo (Lee Taylor) contra Vivi (Paolla Oliveira) vão beirar a loucura em A Dona do Pedaço. Tanto que o sujeito vai chegar ao ponto de deixar a esposa trancada no quarto, completamente faminta, e jogará um sanduíche no chão para ela ficar de joelhos e se alimentar para sobreviver. Detalhe: isso tudo acontece na frente de Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho).

Trancada por Camilo no quarto e sem poder comer. Essa é a punição da digital influencer por ter ido com Agno (Malvino Salvador) entregar a Maria da Paz (Juliana Paes) o documento que a tia precisava para recuperar a Fábrica. Assim, Vivi passa muita fome. Ela chega a pedir ajuda a Berta (Ana Lúcia Torre), mas a governanta diz que o patrão levou a chave e nada pode fazer pela moça. Então, a bela se lembra do celular que Chiclete (Sérgio Guizé) lhe deu, vai até a bolsa e o encontra.

Vivi impede vingança

Sem perder tempo, Vivi liga para o amado e conta seu drama. “Chiclete, eu estou trancada no quarto. O Camilo me deixou sem comer”, diz. “Eu vou aí e arrebento a porta. Te arrasto pra fora desse apartamento”, garante o matador. No entanto, a blogueira quer evitar uma tragédia e pede apenas que ele entre em contato com sua mãe para que ela a tire do cativeiro. Contrariado, já que está com vontade de matar o policial, Chiclete faz o que ela pede e conta o drama de sua amada para Beatriz, que segue para o apartamento na companhia de Linda.

Quando as duas chegam, exigem que Berta abra a porta do quarto de Vivi, mas a governanta alega não ter a chave. Logo em seguida, Camilo aparece, diz estar surpreso com a “agradável visita” de Beatriz e é ameaçado por ela, que promete usar a influência de Otávio (José de Abreu) para destruí-lo. Cínico, o investigador fala que já iria abrir a porta e trouxe algo para a esposa comer. Então, entra no quarto e diz: “Trouxe um sanduíche pra você, Vivi. Coma”, e o atira no chão, para que ela, faminta, se arraste para comer.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 16 de novembro.

Fonte: 010 - metropoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/a+dona+do+pedaco+camilo+obriga+vivi+a+comer+comida+do+chao/139279

News Rondônia