Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 - 14:57 (Esportes)

L
LIVRE

TÁ DE BRINCADEIRA? NETO VAI COMENTAR JOGOS DA NBA NESTA TEMPORADA NA BAND

Ideia da Band é usar o despojado comentarista para atrair os torcedores não fanáticos para as transmissões

Conhecido pelo estilo despojado, o comentarista Neto, atualmente no comando do programa Os Donos da Bola, da Band, é mais associado aos rompantes em relação ao “Curintia” ou ao bordão “Ceis tá de brincadeira”. No entanto, a partir desta temporada, Neto irá expandir sua área de atuação e passará a atuar em alguns jogos da NBA.

A informação foi confirmada por José Emilio Ambrosio, diretor de esportes da Band, em entrevista à própria emissora. “Queremos falar com o não convertido, com quem não é fã de basquete. Esse é o nosso foco. Nisso, o Neto pode ser o comentarista. Não o comentarista técnico, mas aquele que representa o torcedor que conhece a NBA, mas não é fanático”, explicou.

O próprio apresentador já havia adiantado a informação na última sexta, mas o comentário foi visto como uma brincadeira.

A Band volta a transmitir partidas da NBA após 20 anos na temporada 2019/20. Serão duas datas durante a semana: um jogo na quinta-feira às 23h30, e outro no domingo às 20h.

“Faremos muito crossmedia entre os programas. O público que não vê a NBA acompanha o futebol. Sempre antes e depois dos jogos (as quintas e domingos) vamos ter os programas de futebol falando do basquete”, afirmou Ambrosio.

Fonte: Metrópoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ta+de+brincadeira+neto+vai+comentar+jogos+da+nba+nesta+temporada+na+band/139083

News Rondônia