Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019 - 17:32 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

MULHER GRÁVIDA QUE QUASE DESMAIOU DE FOME IMPLORA POR AJUDA NA INTERNET E VILHENENENSES SE COMPADECEM

Gestante de 27 anos foi abandonada pelo marido e vive de diárias

Vilhena, RO - Uma mulher de 27 anos, mãe de três crianças com idades de 1 a 5 anos, e grávida do quarto filho, fez um apelo dramático na internet esta semana. Moradora do bairro Alto Alegre, em Vilhena, ela relatou o drama que vive num grupo de negócios na web.

Em sua postagem, a mulher implorou ajuda “pelo amor de Deus”, e revelou que ela e os filhos estavam sem nada para comer. Dizendo que quase havia desmaiado por falta de comida, a gestante acrescentou uma imagem comovente ao drama: a filha pequena, de 1 ano, não parava de chorar, querendo leite.

IMAGEM ILUSTRATIVA

O site ligou para Beatriz, como ela se identificou, e foi informado que muitas pessoas fizeram doações após a publicação na rede social.

A mulher contou ao site que, depois que o pai dos dois filhos mais velhos a abandonou, ela passou a enfrentar dificuldades para manter a casa, onde mora de aluguel. Fazendo diárias e fritando salgados para vender, Beatriz disse que a renda nem sempre é suficiente.

Abandonada e tentando refazer a vida, a jovem engravidou a primeira vez e, agora, está na segunda gestação, após a separação.

Ela agradeceu às pessoas que a ajudaram com as doações.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/mulher+gravida+que+quase+desmaiou+de+fome+implora+por+ajuda+na+internet+e+vilhenenenses+se+compadecem/138906

News Rondônia