Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019 - 09:02 (Esportes)

L
LIVRE

COM LESÃO NO PÚBIS, EVERALDO PASSARÁ POR CIRURGIA E DESFACARÁ CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO

Atacante deve fazer tratamento por, no mínimo, mais três semanas

O atacante Everaldo, do Corinthians, terá de passar por cirurgia nesta quarta-feira, em São Paulo, para corrigir lesão no púbis.

Há a possibilidade de recuperação em até três semanas, hipósete com a qual trabalham os médicos do clube. Mesmo assim, não está descartada a possibilidade de perder o restante da temporada, voltando apenas em dezembro.

O último jogo de Everaldo pelo Timão foi em 25 de agosto, contra o Avaí, quando foi titular. Desde então, vinha trabalhando para se livrar das dores na região. A informação sobre a cirurgia foi inicialmente divulgada pela Rádio Transamerica e confirmada pelo GloboEsporte.com.

A pubalgia do atacante é considerada crônica e a única maneira, na visão dos médicos, de deixar o atacante sem dores é operar. O Corinthians tem a expectativa de contar com o jogador ainda em 2019, já que o Campeonato Brasileiro será disputado até dezembro.

O jogador foi orientado a passar pelo procedimento para voltar aos gramados "voando" fisicamente, já que participará de toda a pré-temporada do Corinthians, voltando ou não aos gramados ainda em 2019.

Havia um temor interno de que Everaldo pudesse ficar desfalcando o Timão por vários jogos se não corrigisse de vez o problema. Já que a dor poderia até melhorar, mas voltaria depois de uma sequência desgastante. Assim, não conseguiria ter sequência.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - GE

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/com+lesao+no+pubis+everaldo+passara+por+cirurgia+e+desfacara+corinthians+no+brasileirao/137724

News Rondônia