Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019 - 08:28 (Esportes)

L
LIVRE

PALMEIRAS GOLEIA CSA NO PACAEMBU E SEGUE NA COLA DO FLAMENGO

Verdão continua na segunda colocação, a três pontos do líder. Time alagoano volta para a zona de rebaixamento

O Palmeiras atropelou o CSA na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e goleou por 6 a 2. Luiz Adriano (2), Bruno Henrique (2), Willian e Gustavo Gómez fizeram os gols do Verdão. Apodi e Ricardo Bueno foram os responsáveis pelos gols de honra da equipe alagoana. Do começo ao fim, o time de Mano Menezes mostrou muita rapidez e força no toque de bola, envolvendo totalmente o CSA. O técnico alviverde segue com 100% de aproveitamento desde que assumiu o comando da equipe: cinco jogos e cinco vitórias.

Como fica?

A vitória desta quarta-feira mantém o Palmeiras na segunda colocação, agora com 45 pontos, a três do líder Flamengo. O CSA, que voltou a perder após três jogos, desceu novamente à zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Mano 100%

O técnico do Palmeiras chegou a cinco vitórias em cinco jogos nesta quinta-feira. Mano entrou no lugar do demitido Felipão e caiu nas graças da torcida, que no começo rejeitou o seu nome por conta do passado no rival Corinthians.

Centroavante de primeira

Luiz Adriano, autor de dois gols na goleada sobre o CSA, chegou a seis gols em nove partidas pelo Palmeiras. O atacante dominou a posição no time.

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no domingo, às 16h, contra o Inter, em Porto Alegre. No mesmo dia e horário, o CSA encara o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - GE

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/palmeiras+goleia+csa+no+pacaembu+e+segue+na+cola+do+flamengo/137488

News Rondônia