Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - 10:07 (Esportes)

L
LIVRE

NEYMAR PASSA EM BRANCO, PSG TEM ATUAÇÃO IRRECONHECÍVEL E PERDE PARA REIMS EM CASA

Kamara e Dia, em bonito voleio nos acréscimos, dão vitória ao pequeno clube do norte da França. Brasileiro joga os 90 minutos, mas desta vez tem atuação apagada, como todo o time

O Paris Saint-Germain sofreu nesta quarta-feira sua segunda derrota na temporada. E justíssima. Uma atuação irreconhecível dos atuais campeões no Parque dos Príncipes foi premiada com a vitória por 2 a 0 do Reims, pela sétima rodada do Campeonato Francês. Kamara abriu a contagem no primeiro tempo, e Dia, nos acréscimos do segundo, fechou com um voleio – na meta em que Neymar, hoje apagado, fez a pintura de duas semanas atrás diante do Strasbourg.

O JOGO DE NEYMAR

Depois de decidir duas vitórias seguidas no Francês com gols no fim, Neymar desta vez não correspondeu às expectativas e teve uma atuação abaixo da média. Finalizou duas vezes, completou quatro dribles e perdeu a bola em outras quatro. Nem mesmo a entrada de Di María no fim do primeiro tempo o ajudou.

CAIU A INVENCIBILIDADE DE 22 JOGOS

Desde maio de 2018 o PSG não perdia uma partida do Francês em seu estádio - na ocasião, 2 a 0 para o Rennes. Nesta temporada a derrota havia sido para o próprio Rennes, mas fora de casa. O time ainda é líder com 15 pontos, no entanto, à frente do Angers no saldo de gols. O Reims é o oitavo.

Fonte: 013 - GE/RO

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/neymar+passa+em+branco+psg+tem+atuacao+irreconhecivel+e+perde+para+reims+em+casa/137418

News Rondônia