Terça-Feira, 16 de Julho de 2019 - 12:10 (Entretenimento)

L
LIVRE

DONA DO PEDAÇO: MARIA DA PAZ É HUMILHADA E ESCORRAÇADA DA CASA DE VIVI

Contenda entre personagens de Juliana Paes e Paolla Oliveira será mostrada nos próximos capítulos da novela das 21h

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) vai dar uma amostra do quanto está obcecada por Chiclete (Sérgio Guizé). Procurada por Maria da Paz (Juliana Paes) – que vai à casa da digital influencer para lhe alertar que seu sobrinho está São Paulo apenas para matá-la –, a garota não apenas vai desprezar o que a mãe de Jô (Agatha Moreira) tem a dizer, como irá escorraçá-la do local aos gritos.

Após descobrir que o objetivo de seu sobrinho é matar Vivi, Maria da Paz o expulsa de sua casa quando ele se recusa a mudar de ideia sobre suas intenções. Então, preocupada com o enorme risco de vida que a digital influencer está correndo, a boleira a procura. Após a surpresa inicial com a visita, a garota ouve um estranho apelo da empresária: que ela termine tudo com Chiclete e se afaste dele.

Nesse momento, o próprio justiceiro aparece subitamente diante delas, surpreendendo Maria da Paz, que revela estar ali para falar a respeito dele. Irônico, o rapaz diz que boa coisa não deve ser, já que a tia o expulsou de casa. Vivi reage com surpresa, pois não sabe disso, e a mãe de Jô afirma que teve motivos para tomar essa atitude.

Certo de que a apaixonadíssima Vivi está em suas mãos, Chiclete pergunta à amada se ela dará ouvidos a Maria da Paz. Como ele previu, a blogueira afirma que não fará isso, pois confia nele. Em seguida, a jovem age com agressividade ao segurar a empresária pelo braço e a expulsar de sua casa aos gritos.

A sequência em que Maria da Paz procura Vivi para alertá-la sobre Chiclete está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 26.

Fonte: 015 - Metrópoles

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/dona+do+pedaco+maria+da+paz+e+humilhada+e+escorracada+da+casa+de+vivi/133277

News Rondônia