Terça-Feira, 16 de Julho de 2019 - 09:34 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS ROUBO, ADOLESCENTE É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO NA ZONA LESTE DA CAPITAL

A dupla teria chegada na chácara em uma moto Honda Pop (Roubada), e teria rendido o casal com uma arma de fabricação caseira calibre 32.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, no final da tarde desta segunda-feira (15), após roubar um casal em uma chácara na Linha Rio Verde, bairro Ronaldo Aragão na zona leste junto com um comparsa, o adolescente foi socorrido as pressas para a UPA depois de levar uma surra e ser amarrado pela população.

A dupla teria chegada na chácara em uma moto Honda Pop (Roubada), e teria rendido o casal com uma arma de fabricação caseira calibre 32, e os amarrado deixando o casal trancados em um quarto e logo após começaram a subtrair vários pertecences das vítimas. Uma vizinha viu a ação dos meliantes e pelo grupo de Whatsapp fez o aviso, a população então foi até o local e encontrou os suspeitos se evadindo na moto, e no momento da fuga, caíram e o suspeito conhecido como neguinho fugiu pela mata com o produto do roubo, e o adolescente foi detido pelos populares.

Uma guarnição da Força Tática se deslocou até o local, apreendeu o adolescente, a moto e a arma usada no crime, e encaminhou para a Central de Flagrantes.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/apos+roubo+adolescente+e+espancado+pela+populacao+na+zona+leste+da+capital/133255

News Rondônia